CAPÍTULO 45

44 14 10
                                    

O som do despertador me tira de um sono gostoso, o braço pesado de Lucas, me aperta pela cintura, colando seu corpo ao meu, sua respiração em minha nuca, causando um arrepio gostoso, sua voz rouca.

- Não está de folga hoje?

Sinto beijos sendo espalhados por meu pescoço, sua mão entra por baixo da blusa do meu pijama, encontrando meu seio direito, minha respiração se torna mais difícil, a mão que apertava minha cintura, desce em direção ao elástico do meu short.

- Troquei meus plantões. - respondo em meio a um murmurar. - vou trabalhar durante o dia nos dias da semana, sábado e domingo livres.

- Perfeito, teremos mais tempo juntos.

Giro dentro dos seus braços, ficando cara a cara, toco seu rosto, deslizando os dedos por seu cabelo, olho em seus olhos.

- É isso que você quer?

- E porque não seria, Rafa? - sua mão grande se encaixa entre meu pescoço e orelha, o polegar deslizando por minha bochecha, em uma caricia suave. - Você é uma mulher linda, uma ótima pessoa, gosto das nossas conversas, gosto de estar com você, então porque eu não passaria todo meu tempo livre com você?

Sinto meu estomago revirar, uma pontinha de esperança crescendo dentro de mim, por mais que eu queira afastar esse sentimento, não consigo, tudo que Lucas faz ou diz, me leva em direção a paixão que vem me consumindo pouco a pouco, desse jeito vou acabar iludida ou magoada.

- Estamos fugindo de tudo que combinamos quando começamos a sair, isso tudo está fugindo do nosso controle.

- Já fugiu a muito tempo de qualquer controle que eu achasse que tinha, a verdade é que, nunca fui capaz de controlar nada relacionado a você, desde a primeira vez que te vi, fui incapaz de controlar um pensamento que fosse, estou apaixonado por você Rafaela.

Todo e qualquer som que havia ao nosso redor sessou, dentro do silencio ensurdecedor que se apoderou da minha mente, eu senti meu coração disparar, meus olhos se encherem de lágrimas, meu corpo travar, os olhos azuis intensos que ele tem, me analisam, eu sei que devo estar com cara de choque, mas é assim que me sinto.

- Lucas você está brincando comigo?

Minha voz soa tão falhada, que qualquer um diria que sofro de gagueira.

- Não, jamais brincaria com nossos sentimentos, eu te disse que sempre fui muito claro em relação ao que quero e ao que sinto, só estou mantendo isso, eu gosto de você, eu quero você, estou apaixonado por você!

- E o sexo, sem envolvimento emocional.

- Foi o que disse tentando me convencer de que conseguiria ser assim, mas também acabei de te dizer, que não consegui controlar nada do que sentia em relação a você, e não quero mais ficar longe.

- Também não quero.

- Então?

- Então nada, tenho que trabalhar.

Pulo na cama quando meu segundo alarme toca, sabendo que se não começar a correr vou me atrasar, entro em baixo da ducha, vejo Lucas entrando no banheiro, ele empurra a calça de moletom para o chão.

Terminei  meu banho antes que ele começasse algo, que eu não poderia parar, fui até o closet vesti uma calça branca, uma blusa da mesma cor, ainda não sabia se trabalharia no ambulatório ou em outro setor.

- Você está linda. - ele segura minha cintura, me puxando contra seu corpo, beijando minha nuca.

 - Preciso ir, vou me atrasar.

- Não vamos tomar café?

- Hoje não dá tempo.

- Tudo bem, vamos.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora