CAPÍTULO 46

56 13 3
                                    

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto...

Preciso dizer que eu te amo - Cazuza. 


Enquanto  vejo Rafaela entrar no hospital, sinto como se um peso fosse tirado das minhas costas, entendi que estou apaixonado por ela, e finalmente tive coragem de admitir que quero sim, ter um relacionamento com a única mulher que foi capaz de despertar tantos sentimentos em mim.

- Se eu não te conhecesse diria que tá apaixonado. 

- Porra Luís, que susto.

Não percebi que meu amigo e médico, chegou na janela ao meu lado, estava concentrado demais vendo minha namorada se afastar.

- O que rola entre vocês?

- Porque quer saber? - estreito os olhos o observando. - Está interessado na minha
mulher?

A acidez é evidente em minha voz, não consigo pensar em outro homem a tocando, fecho a mão controlando a vontade socar a cara convencida do cara que se diz meu amigo.

- Sua mulher? - ele pergunta com uma sobrancelha arqueada e um sorriso cínico no rosto. - Não foi bem isso que ela disse.

- O quê? - pergunto sem entender o que ele e Rafaela poderiam ter conversado a meu respeito, a respeito de nós.

- Ouvi ela e a Bianca conversando, e Rafaela disse que não é sua namorada, que o lance de vocês era complicado.

Respirei aliviado ao ouvir sua resposta.

- E não era, mas agora é!

A gargalhada do meu futuro ex amigo ecoa pelo carro, me deixando puto pra caralho!

- Você - fala com deboche. - namorando?

- Qual é Luís? - pergunto estreitando os olhos, já a ponto de lhe socar a cara. - você tá afim dela?

- Até me interessei afinal, ela é bonita e gostosa, - travo o maxilar quasse ao ponto de quebrar meus dentes. - mas não sou do tipo que passa um amigo para trás, mesmo se eu quisesse, a julgar pelo sorriso que ela vive exibindo, não acho que teria alguma chance.

- Porque sinto um porém vindo aí?

Vejo meu amigo rir descontraído, o que consegue aumentar minha irritação.

- Talvez exista um certo médico, um desses caras todo certinho, com ar de príncipe, que é tipo oposto de nós dois, ele  sim está caidinho por sua garota,  e ela inocente nem percebeu ainda.

- De quem está falando? 

- Do Bruno cara. - minha cabeça gira e volta ao nosso tempo de faculdade. - ele está caidinho pela Rafa, e ele sim - Luís faz questão de enfatizar. - é um adversário para você meu irmão, você sabe, o cara tem aquele ar de galã de novela, misturado com príncipe encantado, toda essa merda que uma mulher romântica parece gostar.

- Não! - nego com a cabeça, essa merda tá errada só pode!

- Estou te dizendo irmão, ele a quer, e te digo uma coisa, ele vai lutar por ela.

- Mas nem fudendo, que aquele bostinha vai colocar as mãos na minha mulher!

Luís ri, fazendo um leve sinal de negação com a cabeça.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora