Com o corpo de Lucas colado em minhas costas, sinto cada pelo de meu corpo arrepiar a cada que sua boca desliza por meu pescoço, suas mãos grandes deslizam em minhas coxas, subindo pelas laterais por baixo do vestido floral que estou usando, amolecida contra seu corpo, descanso minha cabeça no peitoral largo, seu hálito quente e boca molhada desliza por meu pescoço e ombro me fazendo gemer e rebolar contra sua ereção. Sua mão direita esfrega a palma aberta sobre minha abertura, a voz rouca sussurra em meu ouvido ao mesmo tempo que um dedo atrevido entre em contato com meu clitóris o acariciando me fazendo gemer ainda mais alto.
- Você trouxe outra?
Incapaz de formular uma resposta apenas balanço a cabeça, enquanto me esfrego nele feito uma gata manhosa, toco sua mão que continua friccionando meu clitóris inchado, buscando colocar mais força e rapidez no movimento, já estou louca para gozar.
- Boa garota.
Como se fosse para me punir, Lucas para com os movimentos colocando os dois indicadores na laterais da calcinha branca de renda que estou usando, e claro que coloquei uma peça extremamente delicada. Os sons que ele faz, é uma mistura de gemidos e grunhidos que me causam calafrios.
- Ahhh Lucas isso é torturante.
- Eu sei. - sua boca desliza em meu pescoço e suas mãos vem para meus seios, os apertando com força. - Mas você ainda não implorou.
- E você quer que eu implore?
- Sim.
Ele morde e chupa meu lóbulo direito, sua língua desliza por meu pescoço e suas mãos apertam meus seios e uma desliza em direção ao meio entre minhas pernas, onde eu o desejo. Levo uma mão ao seu pescoço o puxando contra mim, me esfregando cada vez mais, a outra mão deslizo entre nossos corpos onde encontro seu pau duro, o apertando, fazendo Lucas gemer mais alto.
- Nossa ... que tesão!
Meu corpo é virado tão bruscamente que se choca na parede de músculos, nossas bocas se unem em uma mistura de línguas e gemidos, Lucas se afastam bruscamente, me pegando pelos joelhos me joga em seu ombro, um gritinho sai da minha garganta quando um tapa estala em meu bumbum, sem que eu perceba como, sou jogada no colchão macio.
Lucas se deita sobre mim, os olhos azuis intensos me encarando, ele apoia o peso de seu corpo muito maior que o meu, em um braço ao lado da minha cabeça, sua mão livre sobe lentamente por minha coxa esquerda, sua língua se embrenha entre meus lábios, me fazendo gemer quando um dedo me invade, suspiro ao colocar minha língua ainda mais fundo em sua boca, deslizo minhas mãos por baixo de sua camiseta, alisando e arranhando as costas largas musculosas, um gemido masculino é engolido por nós dois ao mesmo tempo que ele aprofunda ainda mais o beijo.
Dizer que Lucas não é um homem gentil seria redundante, mas que ele sabe exatamente como tocar uma mulher, isso ele sabe, já estou tão molhada que as mão dele que me masturba está melando minhas pernas, empurro meu quadril buscando algum alivio para aquela tortura, gemi desejando que ele me penetrasse de forma selvagem.
Sua mão sai de dentro de mim, me forçando a abrir os olhos para entender o que está acontecendo, eu o vejo chupar o dedo médio e anelar.
- Olha como você é doce, tão doce quanto o pecado!
Seus dedos se afundam em minha boca e eu os chupo com desejo, o fazendo gemer. Lucas abre o fecho do lado esquerdo e puxa meu vestido pela cabeça, seus olhos descem por meus seios nus, barriga e a calcinha branca que já está toda melada, a palma de sua mão enorme cobre minha abertura a apertando, nos fazendo gemer ao mesmo tempo.
Sua língua desliza sobre minha boca, pescoço e mamilo, arqueio o corpo ao mesmo tempo que seguro seus cabelos o pressionando contra meu seios, necessitando que ele os chupe, e ele o faz, meu seio direito é sugado como se ele fosse um animal faminto, o que me faz pulsar louca de vontade gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você!
RomanceRafaela, uma médica dedicada, uma menina mulher, que mora em São Paulo. Quando seus pais se mudam para outro estado, sua vida começa a desmoronar. Uma traição causa tanta dor que ela decide seguir em frente, mas a mudança trás um homem bruto, rustic...