CAPÍTULO 47

55 10 0
                                    

Levanto para ir ao banheiro, Larissa vem atrás de mim, claro que ela não perderia a oportunidade de fazer muitas perguntas e me atormentar.

- Você heim!

A olho sorrindo.

- Não me disse nada, e quando eu perguntei, disse que era coisa da minha cabeça.

Ela se encosta na pia do banheiro, cruza os braços na altura dos seios e me encara com um bico infantil, me fazendo rir.

- Não era nada sério Lá, era uma coisa entre mim e o Lucas.

- E agora não é mais?

- Não. - respondo com um sorriso no rosto.

-Eu sabia, desde que meu cunhado colocou os olhos em você, eu soube que era você Rafa, era você a mulher que domaria aquele cavalo chucro.

Não seguro a gargalhada, minha concunhada tem um jeito todo dela de ser.

- Oi meninas. 

Gabriela sai de dentro de uma das cabines, nos cumprimentamos, e eu fico super sem graça, de certa forma menti para ela. Malhamos na mesma academia, nos vemos praticamente todos os dias, e as vezes que o nome de Lucas surgiu, eu disse que não havia nada entre nós, o que de certa forma era verdade e uma mentira ao mesmo tempo.

- É impressão minha ou vocês estão mais próximas? - Larissa pergunta.

- Sua cunhada é super gente boa, nós malhamos na mesma academia, então temos conversado ultimamente.

O tom que ela usou não foi acusatório, apesar de eu me sentir assim, é tão estranho encontrar alguém que é ex do seu atual e ao mesmo tempo saber que eles não tiveram nada que ele julgou importante, sabendo que para ela não foi bem assim.

- Não me olhe assim Rafaela, - Gabriela diz ao secar as mãos. - eu sabia, aquele olhar é apaixonante. - Desvio os olhos sem graça, algo na forma como ela fala de Lucas me deixa incomodada, não sei bem com o que, é mais uma sensação estranha. - Já conversamos sobre isso, e está tudo certo, eu preciso ir.

Não consigo dizer nada, apenas a observo sair.

- Quando que esse lance entre você e meu cunhado começou? -Larissa pergunta tirando minha atenção do que acabou de acontecer.

- Desde a primeira vez que saímos todos juntos.

- O quê? - a cara que ela faz, me arranca uma risada.

- Verdade, naquele dia nós nos beijamos.

- Eu sabia, desde o inicio eu sabia que o Lucas estava muito afim de você, ele jamais teria aceitado sair com a gente e você dessa forma, no momento que vi vocês dois juntos eu soube que você seria a esposa do Lucas.

Ergo uma sobrancelha chocada.

- Não é para tanto Larissa.

- Você vai ver, eu só e digo uma coisa Rafa, - ela toca meu braço com carinho. - tenha calma e paciência e acima de tudo confie no que vocês sentem um pelo outro.

- Porque está me dizendo isso?

- Logo você vai ver, as mulheres se atiram nos braços dele e se você não tiver jogo de cintura vai acabar pulando fora, antes de tudo se ajeitar, digo isso por experiencia própria.

- Não vou ser precipitada, mas também não vou fazer papel de boba.

- Não esperava nada menos de você.

- Então vamos?

Assim que nos sentamos Larissa comenta que encontramos Gabriela no banheiro, Lucas fica sério no mesmo instante, o lance dele realmente não terminou bem. A cada pergunta que respondo ao meu cunhado faz sobre de onde eu conheço a ex do seu irmão ele olha para o Lucas, tenho a sensação de quem tem mais nessa historia do que eu sei, e sinceramente não sei se quero saber.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora