CAPÍTULO 38

123 15 0
                                    

Diante de tantos sentimentos confusos, não custava nada me aparecer uma certeza ...

Mila Ferreira.


Quando sai para tomar café ouvi uma conversa entre Cristina, Heitor e Ben, ela parece estar desconfiada de que existe algo entre mim e o seu filho pelo que entendi, já o Ben acha que Lucas está apaixonado por mim, o que eu penso sobre toda essa loucura? Bom, talvez seja isso que ele faz, talvez seja assim que ele quebra o coração das mulheres com quem se envolve, ele finge deixar tudo muito claro sobre ser apenas sexo e quando nos damos conta, estamos suspirando apaixonadas por aquele ogro, mal educado, gostoso e bom de cama, é talvez seja assim que tudo acontece e pelo que me parece, já estou na fase de suspirar por ele, faltando bem pouco para tomar um pé na bunda!

(...)

Sentamos todos para almoçar em uma conversa animada, evito de todas as formas olhar para Lucas, muito consciente de que meu olhar vai me denunciar de forma vergonhosa, todos vão saber que estou perdidamente apaixonada, quero evitar ao máximo transparecer meus sentimentos, principalmente para ele, quando chegar a hora não vou ficar chorando pelos cantos, vou seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Meu Deus a quem quero enganar, vou sofrer e chorar por dias!

Presto atenção na conversa entre meu pai e Heitor, eles falam sobre o vizinho de terreno, ter colocado a venda o sítio ao lado, sei que com a venda do apartamento deles em São Paulo há uma sobra de dinheiro, eu tenho algum guardado, é só nos ajustarmos um pouco que poderemos realizar esse sonho do meu pai, preciso lembrar de conversar com ele depois.

Meus olhos teimosos vagueiam a procura dele, observo Ben e Lucas ao redor da churrasqueira, eles riem de forma leve enquanto conversam, implicam um com o outro as vezes, mas dá pra ver que se amam muito, eu sempre quis ter um irmão, alguém que seria meu porto seguro em qualquer situação, o que não foi possível devido a um problema de saúde de minha mãe.

Mal terminamos o almoço e as meninas já estão no quarto arrumando as coisa para irmos embora. infelizmente esse momento chegou.

- Vou falar com meu pai pra gente volta com eles.

Aviso minhas amigas enquanto caminho para a porta, dando de cara com Lucas que me olha com aquele sorrisinho sem vergonha que me deixa de pernas bambas.

- Já estão prontas para irmos embora?

Olho para ele sem entender, afinal de contas Lucas costuma ficar no sítio até a noite, na verdade ele só vai embora daqui porque precisa trabalhar.

- Já sim, o voo delas é no final da tarde. - sorrio sem graça, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Não precisa se preocupar com a gente Lucas, vou pedir ao meu pai para nos levar, não quero te atrapalhar.

- Não. - ele diz sério tocando meu rosto, roçando de leve o polegar em minha bochecha. - Vocês vieram comigo, vão embora comigo.

- Tem certeza?

- Tenho Rafaela, assim seu pai pode aproveitar e ir com o meu ver a propriedade que eles estavam falando.

Balanço a cabeça concordando, volto para dentro do quarto terminando de ajeitar minhas coisas.

Meia hora depois estamos dentro da camionete preta, indo em direção a cidade, com uma conversa leve, cheia de risadas, logo chegamos em frente ao meu apartamento, Lucas vai para casa prometendo nos levar ao aeroporto daqui a pouco, já que eu ainda não conheço bem o transito da cidade.

Dentro do apartamento minhas melhores amigas, terminam de arrumas as coisas em um clima de tristeza pela despedida, quando elas trazem as malas para a sala tenho vontade de chorar.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora