Entramos no táxi em direção ao hotel, meu pensamento estava distante enquanto observava as luzes da cidade que nunca dorme.
- É sério? - Ben chama minha atenção. - Não vai levar nenhuma mulher desconhecida para o hotel ou beber além da conta?
- O quê?
Meus pensamentos estão longe, na verdade estão naqueles um metro e meio de gente, a doutora.
- Tá pensando em que porra? - Ben empurra meu ombro com o seu.
- Em nada!
- Já sei, na tal Renata ou Magali as amigas da Rafa, porque não chamou uma delas para vir com você?
Olhei meu irmão de soslaio sem paciência para suas gracinhas.
- Não fode, Ben.
- Puta que pariu! - o idiota gritou para em seguida começar a gargalhar. - Você está pensando é na Rafaela! - bradou como se tivesse descoberto algo muito importante.
- Você bebeu demais.
- Claro que é! Isso explica essa sua cara de idiota, porra Lucas, você se apaixonou por ela.
Virei para encará-lo com brusquidão.
- Você tomou bala na boate? Só pode estar alucinando!
- Fala a verdade para seu irmãozão aqui Luquinhas, queria estar se pegando com a loirinha agora não queria?
- Fala sério Ben, já viu aquela carinha de santa? Aquela mulher deve ser ruim de foda, aquela coisa sem graça.
- Falou ele doido para descobrir!
- Ah vá se foder.
Voltei minha atenção para a rua outra vez.
- Escuta uma coisa Lucas. - seu tom de voz agora era sério. - Se você se apaixonar pela Rafa está fodido, ouviu bem fodido, ela é o tipo de mulher por quem você vai ficar de quatro e querer se casar.
- Não se preocupe. - o encarei uma ultima vez antes de encerar a conversa. - Isso não vai acontecer! Não vou ficar com ela, muito menos me apaixonar.
Parado na porta dos vizinhos dos meus pais tentando criar coragem para tocar a merda da campainha, me pergunto onde eu estava com a cabeça quando aceitei vir buscar a doutora, eu tenho merda na cabeça, só pode!
Tão claro quanto o dia é a intenção do meu irmão e cunhada de me forçar a ir com eles encontrar a doutora, e eu idiota cai, se vamos sair os quatro, é claro que será como um encontro, porra!
Puxei uma lufada de ar generosa, passei as mãos pelos cabelos e apertei o botão que anunciou minha chegada. A porta se abre em segundos.
- Boa noite Gustavo.
- Deve ser a Larissa. - a voz suave vem surgindo na sala
- Acho que não. - Gustavo responde abrindo a porta. - Boa noite Lucas entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você!
RomanceRafaela, uma médica dedicada, uma menina mulher, que mora em São Paulo. Quando seus pais se mudam para outro estado, sua vida começa a desmoronar. Uma traição causa tanta dor que ela decide seguir em frente, mas a mudança trás um homem bruto, rustic...