CAPÍTULO 31

114 19 2
                                    

Minha cabeça está ferrada, só pode!

Desde o sábado que transei com a Rafaela, não consigo parar de pensar na textura da pele macia e cheirosa, nos gemidos de prazer, na sensação que é ter seu corpo nu junto ao meu, porra, eu tô muito fodido, nenhuma mulher até hoje conseguiu me fazer sentir nada sequer parecido com isso, é sexo, só sexo, como pode ser tão diferente?

Esse desejo de a querer mais uma vez nua em minha cama, gemendo meu nome enquanto a fodo com força, segurando o pescoço fino e cheiroso é surreal, me faz fazer o impensável e assim, acabo trocando algumas mensagens com ela durante o período em que ela está em São Paulo, e quando meu pai diz que Gustavo precisas de ajuda para terminar os reparos no apartamento da doutora antes da mudança chegar, me prontifico a ajudar, só não contava que Ben também estaria lá, para me atormentar.

O dia foi cheio de pequenos trabalhos, o que torna tudo mais cansativo, sem contar que a cada minuto que podia, meu irmão fazia piadinhas de duplo sentido que eu entendia muito bem.

No inicio da noite o caminhão da mudança chega, ajudamos o pessoal a descarregar as caixas, com meu irmão fazendo piadinhas o tempo todo, e eu sem poder dar um soco sequer na cara do imbecil.

No domingo pela manhã, volto ao apartamento para montar algumas coisas como combinado com o Gustavo, e quando toco a campainha tomo um susto ao encontrar minha mãe sorridente.

- Lucas?

- Oi mãe.

- O que faz aqui filho?

- Vim ajudar ué.

Passo por ela e caminho em direção ao quartos, procurando por Gustavo e meu pai, os encontro montando um guarda roupas e uma cama no que será o quarto de visitas. Escuto o tempo todo minha mãe e Sofia conversando, sobre como será maravilhoso ter Rafaela morando por perto, no quanto ela é uma boa menina - porra se elas soubessem o quanto. - automaticamente concordo com as duas, vou adorar tê-la por perto também.

Observo as duas mulheres guardarem tudo em seus lugares, espalharem objetos de decoração, o que acho estranho é o fato de no quarto principal só haver caixas empilhadas, Sofia sequer entrou lá dentro.

A segunda feira passa lentamente, já olhei a tela do telefone mais vezes que o necessário, estou ansioso, mal consegui me concentrar na petição que preciso anexar a um processo no Fórum ainda hoje, sem conseguir me conter, pego o celular para enviar uma mensagem para Rafaela, perguntando se ela já está vindo, a resposta vem quase que imediatamente, ela está saindo de São Paulo, olho as horas tentando calcular que horas ela vai chegar aqui.

- Seu apartamento está pronto te esperando.

- Fiquei sabendo e obrigada.

- Não precisa agradecer, vou cobrar pelos meus serviços.

- Vou pensar numa forma de te pagar.

- Já estou pensando desde a semana passada.

- Eu também, preciso ir.

- OK.

Bloqueio a tela do telefone e quase infarto ao ver o fantasma de Ben parado a minha frente.

- Deu para ficar rindo pra telefone agora?

- E você esqueceu como se bate em uma porta? - pergunto irritado, prevendo as provocações.

- Eu bati, - responde rindo enquanto se senta a minha frente. - também te chamei e você não ouviu gostosão.

- Vai se foder Ben, tem serviço não?

- Muito, exatamente por isso estou aqui, temos que apresentar a petição.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora