CAPÍTULO 44

43 11 5
                                    

Ignorei pela terceira vez, uma ligação do Luís, não estou com paciência para suas gracinhas, não sei como mantemos nossa amizade por tantos anos. Bufo irritado, imaginando o que ele poderia querer falar comigo, se for para saber sobre a Rafaela, teremos problemas.

Passo a escova nos pelos do cavalo, é nesse momento que me desconecto de tudo, quando estou cuidando dos cavalos, é meu tempo para pensar, colocar as ideias em ordem.

- Oi irmão.

Ergo os olhos, Ben vem sorrindo em minha direção, volto a baixar minha cabeça, concentrado no que estou fazendo.

- Pronto para conversar?

- Sobre o quê Benjamim? Pelo que eu saiba, não temos nenhum assunto pendente.

- Vai continuar negando Lucas? - antes que eu possa perguntar a ele o que eu estaria negando, ele continua seu monologo. - Porra, você é muito cabeça dura, eu vi como você ficou ontem, quando a Larissa estava conversando com a Rafa sobre apresentar o irmão dela.

- Aquele idiota. - as palavras saem entre os dentes, como se assim, eu pudesse controlar a vontade de matar minha cunhada.

Ben gargalha, o observo sem entender o porque.

- É disso que estou falando Lucas.

Passo as mãos pelos cabelos, os bagunçando um pouco mais, suspirando frustrado, estou de saco cheio dessa merda toda.

- Porra, só de pensar em outro homem colocando as mãos na Rafaela, eu fico louco!

- Você não pode estar tão cego Lucas!

- O que você quer ouvir de mim, Ben? - Coloco as mãos na cintura, parando a sua frente. - Eu não sei o que estou sentindo pela Rafaela ok! - enfatizo bem cada palavra, quem sabe assim ele me  deixa em paz.

- Mas você admite que gosta dela? - seus olhos julgadores esperam minha resposta.

Dou de ombros, voltando a escovar o cavalo.

- Eu gosto de dormir e acordar com ela.

- Espera um pouco, você disse que vocês dormem e acordam juntos? - o tom na voz do meu irmão foi de um leve deboche a total descrença.

- Disse, qual o problema?

- Lucas, me fala uma, - ele levanta o indicador, enfatizando o que está dizendo. - só uma mulher, que já tenha dormido junto com você, uma noite inteira?

Não preciso parar para pensar, a resposta é simples, Rafaela, ela foi a única mulher que levei para minha casa, que dormiu na minha cama, que teve de mim muito mais do que sexo.

- Se isso de vocês dormirem juntos, não te faz ver que está apaixonado, eu não sei mais o que faria.

- Preciso pensar Ben, organizar meus pensamentos, o que sinto por ela é diferente de tudo que já senti um dia.

- Eu sei, - ele ergue as sobrancelhas, com leve sorriso no rosto. - é um diferente que dá medo ao mesmo tempo, que te dá aquela vontade louca de mergulhar de cabeça, só pra ver o que vai acontecer.

- Exatamente! - aponto um dedo em sua direção.

Meu irmão conseguiu colocar em pouca palavras, o que venho sentindo e não consigo explicar.

- Sempre me pego pesando quais seriam os pró e os contra, e sempre tem mais pró, porra, ela dorme na minha cama Ben.

O som da gargalhada do idiota ecoa por todo o galpão, vejo sua cabeça se movendo de um lado para o outro em sinal de negação.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora