capítulo-08

8.6K 573 121
                                    

Rubi

Rubi: Cancela as fritas que o filé chegou - digo entrando na recepção da 30 onde Matuê, Clara e o chão...teto? Me esperavam.

Teto: Ainda bem que eu sou vegetariano - reviro os olhos.

Rubi: Por que ele tá aqui mesmo?

Teto: A minha presença te incomoda bonequinha?

Rubi: Bastante - ele mostra o dedo e eu a língua.

Clara: Parem vocês dois! Parecem cão e gato.

Rubi: Realmente eu sou uma gata.

Teto: Se eu falar que concordo seu ego vai aumentar? - assento e ele dá de ombros.

Matuê: Vocês dois ainda vão ficar juntos - aponta pra mim e a pra privada.

Rubi: Oxi! Do nada?

Clara: Por que amor?

Matuê: Toda fanfic é assim, no começo eles não se gostam, mais no final tão se comendo e se amando pelos cantos - reviro os olhos.

Rubi: Vamos começar essa reunião logo, pode ser?

Clara: Vamos! - ela levanta e nos guia até uma sala onde são as reuniões - O motivo deu ter chamado vocês dois é que como ambos sabem, além da 30 ser uma gravadora, recentemente passou a ser também uma agência tendo o Matheus, Wiu e Rubi como os primeiros agenciados e agora também o Teto. Rubi é a única que não faz parte do ramo da música e como trabalha com as redes sociais pensamos em fazer um marketing com vocês dois. Teto está prestes a ir pro Rio pro rep festival além de ir gravar o clipe "fim de semana no Rio", seria ótimo um romance fake, iria atrair mais a atenção dos  fãs dele, os da Rubi e os curiosos pro clipe.

Teto: Como eu e ela vamos atrair esse povo?  Sendo que a gente nem se suporta.

Matuê: Tá na cara que isso é cu doce, vocês dois tem uma química, e se eu e a Clara vimos isso, concerteza mais gente vai ver.

Clara: Vocês não vão precisar inventar um namoro ou precisar aparecer  beijando, simplesmente vão começar a postar foto nos mesmos lugares, fotos de alguma parte do corpo ou roupa da outra pessoa que seja fácil dos curiosos reconhecerem.

Matuê: Só isso já é o bastante pras páginas e também os fãs começarem a notar.

Rubi: Mais vai ser só pro marketing da música né?

Teto: Tem medo de se apaixonar por mim bonequinha? - pergunta e sopra fumaça na minha cara.

Rubi: Eu aceito, mais com a condição que o cachê seja alto, por que pra aturar essa chaminé ambulante é difícil! - o rapper revira os olhos.

Teto: E eu que vou que te aturar garota? Espero que depois disso, minha passagem no céu esteja garantida.

Rubi: Fala logo se você aceita ou não.

Teto: Aceito com uma condição - reviro os olhos.

Matuê: Qual?

Teto: Que tenha beijo - Matheus começa a rir e eu bufo.

Rubi: Tá de sacanagem né? Eu não vou te beijar, sei lá onde você encostou essa boca.

Teto: Nem te conto onde - ele solta uma risada fina. Maconheiro é foda! - É zueira morena, sei que tu não toparia mais se quiser ó, tamo aí - passo a mão no rosto tentando não surtar.

Matuê: Vai lá pegar os papéis pra eles assinarem amor, antes que alguém mude de idéia aqui - Clara assente e sai correndo.

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora