capítulo-70

4.6K 323 60
                                    

Teto

Teto: Pô morena desliga esse telefone aí ou atende logo.

Rubi: Foi mal - ela pega o telefone e sai do quarto.

Mais uma vez só nessa semana Rubi veio parar aqui no meu apartamento.

Depois do dia que ela falou que me amava eu tentei manter distância por que aquilo tava me intrigando demais, só que eu sentia falta dela e sempre acabava batendo na porta de seu apê com a desculpa de tomarmos um vinho enquanto assistíamos alguma filme de ação que é o gênero favorito dos dois.

Rubi tinha um ímã que me puxava pra ela, parecia que quanto mais eu me afastava mais ela me puxa pra si, e eu sei que uma hora isso vai dar ruim, eu vivo muito intensamente e ela mais ainda sem pensar no que está fazendo.

Teto: Vai pra onde? - pergunto quando ela volta pro quarto e veste o vestido dela.

Rubi: Pro meu apartamento ué.

Teto: Não vai nem tomar café comigo?

Rubi: Tenho que correr pra 30 esqueci que tinha reunião e é justamente com a Versace.

Teto: Eu te levo então pode ser?

Rubi: Ih que papo de emocionado - ela ri - Emociona não que isso que aconteceu ontem nera nem pra ter rolado - ela calça o chinelo e vai embora.

Só pode ser brincadeira esse fora que eu levei agora.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Rubi

Encaro a funcionária da Versace que tinha um sorriso no rosto.

Paula: É isso Rubi nós queremos você em Milão - passo a mão na cabeça nervosa.

Rubi: O que você acha Clara?

Clara: Rubi a escolha é com você - ela pega na minha mão - Pensa direitinho a resposta não é pra agora né Paula?

Paula: Preciso da sua resposta em dois dias - rio fraco e me levanto começando a andar pela sala de reunião da 30.

Rubi: Morar em Milão? É meu sonho mas...

Paula: Olha Rubi nós entendemos que é uma decisão difícil, que por mais que seja seu sonho as vezes pra você ir significa deixar algumas pessoas pra trás...não vou te pressionar ok? Se você não quiser ir manteremos o nosso contrato como está - assento.

Rubi: Vou tirar esses dois dias pra pensar e quando acabar o prazo eu te dou a minha resposta - ela assente.

[...]

Toco a campainha do apartamento de Cleriton e após um tempo ele abre e me olha com indiferença.

Teto: Tá fazendo o que aqui? - não respondo apenas entro e fecho a porta puxando ele pra um beijo quente em seguida.

Eu sabia que depois isso iria dar ruim mais nesse momento eu só precisava esfriar a cabeça e pensar em alguma coisa que não fosse sobre a proposta da Paula.

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora