Rubi
Rubi: Por que a gente tá no shopping? - digo após descermos do carro.
Teto: Tenho que passar na Gucci e vamos aproveitar e gravar mais algumas cenas - assento - Me dá a mão bonequinha.
Rubi: Até hoje não entendo por que você me chama de bonequinha - digo após entrarmos de mãos dadas no shopping.
Teto: Você parece uma, seus olhos lembram as bonecas da irmã e outra...você parece demais com a Anabelle - paro de andar e encaro ele.
Rubi: Realmente quando eu quero eu consigo fazer cosias pior que ela - solto a mão dele e vou andando sozinha.
Teto: Me espera doida - ele junta nossas mãos denovo.
[...]
Reviro os olhos ao ver Teto experimentando o milésimo casaco da loja, juro que já deve ter mais de uma hora que a gente tá aqui e ele não decide logo o que vai levar.
Rubi: Vai demorar? Eu tô com fome e dor no pé.
Teto: Já ouvi isso umas dez vezes nos últimos dois minutos.
Rubi: Você não se decide logo.
Teto: Toma - ele me entrega uma caixa da Gucci - Rafael vai te levar pro hotel, abre essa caixa quando entrar no carro, vai ajudar nessa sua dor no pé.
Rubi: Você não vem?
Teto: Depois - assento e vou até o segurança que me encaminha pra fora do shopping.
Após entrarmos no mesmo carro que nos trouxe abro a caixa vendo um chinelo lindo da Gucci.
"Vai ajudar nessa sua dor no pé"
Me lembro do que ele falou e sorrio, ele comprou um chinelo da Gucci pra mim só por conta que eu estava com dor no pé?
[...]
Eu literalmente tô surtando e não tô entendendo o por que. Talvez seja por que a Clara colocou eu e a chaminé ambulante pra dormir no mesmo quarto, isso nem é o pior, tem literalmente dois minutos que Teto chegou no quarto e já tem roupa, sapato e até cueca jogada no chão.
Rubi: Teto da pra vim aqui e pegar essas roupas que tão jogadas? Desse jeito isso aqui amanhã já vai tá o próprio lixão.
Teto: Tá bom mamãe - ele passa por mim e olha pro meu pé - Pelo visto o 37 deu certinho.
Rubi: Uhum, obrigada não precisava comprar um chinelo da Gucci só por causa que meu pé tava doendo.
Teto: Você falou o que? Obrigada? Não sabia que você conhecia essa palavra - reviro os olhos.
Rubi: Por que não? Eu sou tão educada.
Teto: Você tem cara de que passou a vida inteira mandando nos empregados e pedia pra eles te darem comida na boca - gargalho.
Rubi: Meu sonho. Nunca tive empregado não, a empregada lá em casa era eu.
Teto: Oxi! E tu é fresca assim atoa? - reviro os olhos.
Rubi: Enfim obrigada pelo chinelo - ele sorri e eu retribuo - E-eu vou tomar banho - digo após sentir o clima ficar quente.
Teto: Não demora, vão vir entregar uma encomenda aqui pra mim e vão gravar isso.
Rubi: Encomenda de que? - ele dá aquele sorriso de maconheiro dele - Ah já entendi - entro no banheiro após fechar a porta tiro a minha roupa pra tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.