Rubi
Orochi: E você tá solteira? - pergunta roçando a boca no meu pescoço.
Rubi: Vamos logo com isso - quando ele ia tirar o meu vestido escuto um estouro atrás mim. Eu e o Flávio olhamos pra trás assustados e eu vejo a Luisa pegando uma cadeira que estava caída no chão - Que isso? Tá doida? - ela ri se graça.
Luisa: Oxi! Me desculpem aí, esqueci onde era o banheiro - ela ri sem graça e eu sabia que ela tava espionando nós dois.
Rubi: Acabou o clima - faço o toque com o Orochi e saio do quarto puxando a Luisa pra varanda - Empata foda.
Luisa: Só vim ver se você tava bem.
Rubi: Justo na hora que eu ia virar a deusa africana dele - ela gargalha, caminho até a rede que tinha ali e me sento começando a balançar devagar.
Luisa: Vou atrás de Wiu qualquer coisa me grita, me liga ou me procura - assento e tiro um fininho do bolso, acendo e fico ali curtindo a minha brisa.
Teto: Olha se não é a bonequinha - diz entrando na varanda.
Rubi: Olha se não é o bonequinho.
Teto: Isso não brilha em você - rio fraco - Não sabia que a Paty fumava.
Rubi: Cara, qual o seu problema comigo?
Teto: Nenhum oxi!
Rubi: Vai atrás de algum rabo de saia e me deixa em paz.
Teto: Tá com ciúmes? Fica não, se quiser a gente faz um ménage.
Rubi: Eca! Eu nunca vou transar com você.
Teto: Nunca diga nunca. E por que?
Rubi: Cada dia da semana tem uma garota diferente no seu apartamento, lá deve feder mais sexo do que no motel.
Teto: Posso fazer nada se elas se amarra no gostoso aqui - gargalho - Ri não bonequinha, sei que você ainda vai cair na lábia do pai aqui.
Rubi: Sai fora privada.
Teto: Me chamou de privada? - assento -
Por que?Rubi: Você é igual banheiro público, todo mundo já sentou - ele põe a mão no peito fingindo estar ofendido.
Teto: Nem todo mundo já sentou bonequinha, falta você! - ele pisca pra mim e sai me deixando ali sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.