Rubi
Roberta: Melhora essa cara filha, dá um sorrisinho pra mamãe - abro a boca mostrando meus dentes, dando um sorriso falso e ela ri.
Matuê: Era melhor ter ficado de cara fechada mesmo - mostro o dedo e ele ri.
Eu não sentia a mínima vontade de sair da cama hoje. Fiquei praticamente a noite inteira observando Cleriton dormir e me peguei pensando no que fazer. Eu não quero machucar ele mas também não quero me machucar denovo. Só que eu gosto tanto da sensação que eu sinto quando tô com ele, das borboletas no estômago, do sorriso dele, que vai ser difícil acabar tudo.
Teto: Bom dia bom dia - todos respondem ele em conjunto um "bom dia" e eu fico quieta observando a grama da vista da varanda - Bom dia morena - ele me abraça por trás e eu me seguro pra não soltar um sorriso.
Rubi: Bom dia - digo curta e grossa.
Teto: Qual foi? O que aconteceu?
Matuê: Tá assim essa cara desde que acordou.
Teto: Aconteceu alguma coisa?
Rubi: Não enche o saco!
Matuê: Eita!
Teto: Calma morena, precisa falar assim não. Só tô preocupado com você, tu sempre é a mais feliz.
Matilde: Tem alguma coisa te incomodando meu amor?
Rubi: Gente eu tô bem, acho que só não acordei direito ainda.
Teto: Bora subir pra você tomar um banho pra acordar - assento e me levanto.
Wiu: Acho que eles não vão só tomar banho- Tuê assente e eles começam a rir.
Roberta: Olha a putaria com a minha filha em Cleriton? - o rapper assente.
Subo pro quarto e corro pro banheiro, antes de Cleriton se quer entrar bato a porta com tudo na cara dele e a tranco.
Teto: Oxi! O que foi? - sento no chão e começo a chorar - Rubi ocê tá chorando? abre aqui pro favor? Vamo conversar eu não tô entendendo nada.
Clara: O que tá acontecendo? - escuto a voz dela.
Teto: Ela tá chorando e não quer deixar eu entrar pra conversar com ela.
Clara: Deixa ela sozinha um tempo, depois vocês conversam pode ser?
Teto: Mais eu quero ajudar ela.
Rubi: Eu não preciso de ajuda!
Clara: Tenho certeza que vocês depois vão poder conversar sobre isso e se resolverem...agora dá um tempinho pra ela - ela diz e depois disso não escuto mais nada. Provavelmente eles saíram do quarto.
[...]
Saio do banheiro enrolando a toalha no cabelo e levo um susto ao ver Cleriton encostado na porta do quarto me olhando.
Rubi: Que susto!
Teto: Foi mal - ele entra no quarto e senta na beirada da cama - Vem cá vamos conversar - ele diz me puxando pra sentar no colo dele orem desvio e sento na cama - O que aconteceu Rubi?
Rubi: Nada - digo encarando o chão na tentativa de não chorar mais.
Teto: Como nada? Você tá estranha, não falou quase nada comigo hoje, me trancou pra fora do banheiro e eu sei que você tava chorando por seu olho tá vermelho e nem vem falar que é a maconha por que nós fumamos a última ontem.
Rubi: Só tô pilhada com umas coisas, relaxa.
Teto: Ques coisas? Me fala quero te ajudar.
Rubi: Não é nada deixa isso de lado - ele pega na minha mão e fica fazendo carinho.
Teto: Quando eu disse que te amo não foi só da boca pra fora, eu te amo! Me preocupo contigo e quero sabe o que tá rolando.
Rubi: Eu acho melhor eu e você botarmos um ponto final nisso logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.