Rubi
Sei que disse que nunca ficaria com a chaminé ambulante e acabou que o que? Não só fiquei como fiquei na frente da galera toda do rep festival, e pra piorar agora tô aqui tentando controlar a tentação contra esse homem.
Acho sacanagem ele com a toalha na cintura dando a visão do v certinho em sua virilha, provoquei mesmo me esfregando nele, né só eu que vou ficar na tentação não.
Saio dos meus pensamentos com mais um trovão alto me fazendo mexer na cama assustada e inquieta. Se tem uma coisa que eu gosto é do clima chuvoso, o friozinho cobertor netiflix...mais os trovões eu tenho pavor, desde criança.
Teto: Rubi para de se mexer e vai dormir! - ele diz com voz de sono.
Rubi: Não dou conta, tenho medo de trovão.
Teto: Desse tamanho? Se bem que você não é muito alta não - ele ri e eu chuto a bunda dele - Para capeta!
Rubi: Vai dormir Cleriton - me viro pro outro lado e limpo meu rosto dando um soluço altão.
Teto: Ocê tá chorando? - ele liga o abajur e levanta a cabeça.
Rubi: Vai dormir privada.
Teto: Odeio que alguém perto de mim chore, quer dormir abraçada comigo?
Rubi: Oxi! Tá carente é? - escuto ele bufar e virar pro canto de costas pra mim. Rio e levanto o braço dele me aconchegando em seu peito.
Começa a chover pesado, e por consequência os raios aumentam e cai um tão perto de nós que ilumina o quarto inteiro me fazendo tremer. Teto se vira pra mim e me abraça mais forte.
Teto: Fica com medo não, tô aqui contigo - ele fica fazendo cafuné em mim.
[...]
Palhaçada essa chuva de meia hora. Veio só pra fazer minha rinite atacar com a mudança de clima já que aqui no Rio tava um super calor.
Que vontade de dar que eu tô! Teto não desgrudou de mim não, depois que a chuva passou.
Rubi: Desgruda de mim Cleriton.
Teto: Por que?
Rubi: Por que eu tô com vontade de te dar e ficar de costas pra você só tá piorando - ele levanta e me olha com um sorrisinho no rosto.
Teto: Se você sair eu vou ter que ir pro banheiro - arregalo os olhos após entender.
Respiro fundo e sem pensar muito, subo em cima dele.
O máximo que pode acontecer é eu me arrepender depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanficSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.