Rubi
Paro na frente do espelho e fico me admirando, eu estava gata pra caralho!
Luisa: Rubi pelo amor de Deus casa comigo? - pergunta ajoelhada no chão - Eu largo o Vinícius pra ficar com você.
Clara: Sai pra lá Luisa, querendo a minha amante onde já se viu?
Rubi: Tem Rubi pra todo mundo - nós rimos - Vocês tem certeza que tá bom né? - elas assentem - Não tá muito exagerado? - elas negam - Tem certeza? - Luisa bufa.
Luisa: Rubi por favor né?
Clara: Chega de perguntas, você tá linda! - me olho mais uma vez antes de pegar minha bolsa.
Teto: AE VIZINHA TÔ ENTRANDO - escuto ele gritar e saio do quarto indo até a sala encontrando ele todo de preto com apenas um detalhe em prata da sua correntinha que destacava tudo.
Rubi: Olha aqui Chaminé não é por que você meu vizinho que pode ficar entrando aqui no meu apartamento toda hora não. Cadê a privacidade?
Teto: Privacidade pra que se a gente tá namorando? - eu e as meninas começamos a rir.
Clara: Achei alguém mais iludido que a Luisa.
Rubi: Vamos logo né? - ele assente.
[...]
Cleriton estaciona o carro sai do veículo com pressa vindo até o meu lado e abrindo a porta pra mim e estendendo a mão me ajudando a sair.
Rubi: Obrigada! - ele sorri de lado e fecha a porta trancando o carro em seguida.
Olho ao meu redor tentando decifrar aonde estávamos já que o rapper fez suspense o caminho todo. De uma coisa eu sabia era um lugar menos formal, que ele falou pra eu vir de chinelo.
Rubi: Estando na praia? - pergunto após ouvir o barulho do mar.
Ele estende a mão e eu pego, ele sai me puxando pra um morro onde tinha uma escada de madeira.
Uma trilha? Sério isso?
Começamos a subir e assim que chegamos no local descemos uma rampa.
Arregalo os olhos ao ver um monte de velas na areia. Era uma praia reservada suponho, era linda, cheia de iluminação e no meio dela tinha uma mesinha com duas almofadas e na frente um telão.
Teto: E aí gostou?
Rubi: Amei Cleriton! É lindo aqui - ele sorri e vamos até a mesinha.
Teto: Posso pedir pra trazerem a comida? - assento e ele faz um gesto em direção a algo nas minhas costas e vem dois garçons trazendo nossa comida - Não falei ainda mais tu tá gata demais! - sinto minhas bochechas ficaram vermelhas.
Rubi: Obrigada! Você também não tá nada mal.
Teto: Me fala quando eu tô mal Rubi - reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.