Rubi
Luisa: Eu amo que meus cunhados são tudo rico, olha só alugar uma casa em Noronha por um dia.
Clara: Vinícius tem dinheiro também viu fia?
Luisa: Muito melhor gastar o dinheiro dos outros - Clara ri.
Clara: Rubi o que você tem? Desde que chegou do passeio com o Teto tá aí quietinha.
Rubi: Cleriton falou que me ama - as duas na hora me olham chocadas e Luisa que estava pulando na cama escorrega e cai no chão.
Luisa: Ai meu cu! Até caí de tanto choque.
Clara: Não acredito! E o que você falou?
Luisa: Lógico que ela falou que ama ele também né Clara? - bufo e me jogo no colo da loira - Você não falou isso Rubi?
Rubi: Como que eu vou falar que amo alguém se eu não acredito no amor Luisa?
Clara: Aham...sei, Rubi você ama o Teto isso tá na cara já.
Rubi: Eu não amo ele!
Luisa: Como que você explica o sorriso de boiola quando vê ele? Você é uma pessoa bem mais feliz desde que ele apareceu na sua vida - fico calada.
Clara: O que você fez depois que ele falou que te ama então?
Rubi: Eu beijei ele - elas fazem careta - Eu ia falar o que? Obrigada pela consideração mais eu não sinto nada.
Luisa: Falasse eu te amo né? - ela resmunga baixo mais eu escuto.
Clara: Ai ai Rubi tu pensa bem no que vai fazer viu? Vocês dois são pessoas que eu amo como irmãos e são presentes que eu ganhei graças o Matheus, ninguém aqui merece ser machucado.
Rubi: Não sei o que eu faço agora.
Luisa: Ou você cria vergonha na cara e admite que você se apaixonou sim! Ou você acaba tudo com ele.
Clara: Se bem que já tá na hora mesmo deles se resolverem.
Rubi: Por que?
Clara: Amanhã é o último dia do contrato 30 esqueceu? - arregalo os olhos e ponho a mão na cabeça.
Como eu fui esquecer?
Acho que passou tão rápido tudo, que eu nem me toquei.
Luisa: Ela tava tão concentrada no Teto que até esqueceu - ela ri e eu reviro os olhos.
Clara: Pensa com carinho no que você vai fazer - ela levanta da minha cama e prende o cabelo - Vou me arrumar.
Rubi: Arrumar pra que?
Luisa: Noite do japa pra encerrar seu aniversário, Teto vai bancar um rodízio pra todo mundo, amo esse cunhado rico! - ela ri e sai do quarto.
Clara: Pensa direitinho viu? Você e ele merecem ser feliz - assento e antes de sair ela me dá um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.