capítulo-52

5K 355 34
                                    

Rubi

Maratona: 02/04

Nunca estive em um local que o clima estivesse tão pesado igual agora.

Tinha marcado de dar um rolê com a Lara mais o Flávio antes de ir embora, porém Matheus me ligou e falou que precisávamos fazer uma reunião urgente e que não podia ser por telefone, então eu vim embora.

Mal pisei fora do avião e já vim pra 30, agora tá todo mundo aqui olhando pro teto pensando no que fazer.

Tem hora que ser uma figura pública é ruim, eu não posso beijar ninguém que na mesma hora a internet já tá sabendo.

Quando eu fiquei com o Lennon eu não pensei que isso daria o bafafá que deu, não me arrependo e nem vou botar a culpa no álcool, no fundo eu sabia o que eu estava fazendo, acho eu só queria tirar Cleriton da cabeça um pouco.

Além de Matheus e Clara, Luisa e Vinícius estavam aqui também pra ajudar a pensar em alguma coisa.

Cleriton desde que eu cheguei nem olhou pra mim, mantia seus olhos fixados em um canto qualquer da sala, o silêncio tava reinando aqui.

Rubi: Não tem o fazer galera, acho que nada que fizermos vai conseguir passar por cima - Teto dá uma risada sem sim e sarcástica.

Teto: O marketing tava perfeito Rubi, por que cê foi fazer isso?

Clara: Colocar a culpa nela não vai mudar nada, precisamos pensar em um jeito de reverter essa situação.

Teto: Dá teus pulos aí Rubi.

Esse cara tá me testando só pode.

Rubi: Jogar a culpa em mim agora é fácil né?

Teto: Pra você tá fácil mesmo, ganhou seu biscoito.

Matuê: Não fala isso.

Olho pra ele chocada, ele não falou isso.

Rubi: Tá me chamando de biscoitera? Acha que eu fiquei com o l7 só por fama?  Eu não preciso disso, trabalhei a minha vida inteira pra fazer o meu nome sozinha sem pisar em ninguém Cleriton. Eu fiquei com o Lennon sim! Tá bom? O que tinha demais nisso se foi em um canto privado?

Matuê: Ela tem um ponto Teto.

Rubi: No contrato que assinei hora alguma diz que eu enquanto o marketing rolar não posso ficar com alguém.

Luisa: Ai gente a culpa é de ninguém, por que aposto aqui que todo mundo adora ver fofoca de famoso e nem adianta negar. Parem de brigar e decidam o que fazer antes que eu volte a xingar mais gente naquele Instagram.

Clara: Eu pensei em como o nome da Rubi e do Teto agora querendo ou não tá no "hype" por não postamos a foto logo?

Teto: Será que vai dar certo?

Matuê: Ficar com dívida vai adiantar em nada, melhor isso do que ficar quebrando a cabeça.

Clara: Gente já estamos na chuva bora se molhar.

Rubi: Por mim pode ser.

Matuê: E por você Teto? - ele assente e olha pra mim mais logo desvia o olhar.

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora