Rubi
- Ae a gatinha tá afim de dançar comigo? - um cara da cabeça branca muito esquisito pergunta.
Rubi: Por que? O bonitão sabe dançar sozinho não? Eu em, vai procurar outra, você tem idade pra ser meu pai - ele sai resmungando e eu volto a minha atenção na Luisa e no Wiu conversando e o papo parecia estar ótimo.
Sempre foi eu, Wiu e a Luisa. Morávamos na mesma rua e desde sempre fomos amigos, mas eu sempre senti que entre nós tinha um clima, sabia que era uma tensão entre e os dois e torcia pra eles ficarem juntos apesar de nunca ter rolado nada...quer dizer...talvez até agora não tenha, por que eles estão se beijando neste exato momento.
Clara: Gente e aquele babado ali? - rio - Rubi pelo amor de Deus! Vai lá ver o Matheus logo, ele não para de perguntar da prima favorita dele.
Rubi: Lógico que eu sou a prima favorita dele, só tem eu - ela ri - Wiu tava me levando pra lá mais viu a Luisa e agora tão ali.
Clara: Eu vou com você - levanto e ela me puxa pra uma área mais reservada onde tinha menas pessoas.
Vamos andando até um sofá onde tinha um cara sentado que eu não consigo ver quem é e o Matuê em pé de costas pra mim.
Matuê: Aí é isso, o beat fica melhor assim, mais isso é com tu.
Clara: Até no seu aniversário você trabalha amor? - Tuê vira pra trás e abre um sorrisão quando me vê.
Matuê: Lembrou dos pobres - diz me abraçando.
Rubi: Deixa de conversinha, um carro só que tem na sua garagem paga o meu apartamento e as casas do resto de Fortaleza - ele ri.
Matuê: Por que não tinha vindo me ver ainda?
Rubi: Correria, trabalho e eu sabia que hoje era seu aniversário então deixei pra vir hoje. Parabéns eu te amo muito e o seu presente tá na fatura do seu cartão.
Matuê: Ainda não acredito que você comprou um chinelo na Gucci com o meu cartão.
Rubi: Ninguém mandou esquecer comigo - o cara atrás de Tuê coça a garganta nos fazendo olhar pra ele. Franzo a sombrancelha tentando me recordar da onde conheço ele.
Matuê: Já ia me esquecendo...Rubi esse é o Teto, é como um irmão pra mim... Teto essa é a Rubi minha prima.
Teto: E aí bonequinha - ele sorri de lado e eu arregalo os olhos. Esse é o meu vizinho insuportável? Nossa! Ele tá tão gostoso que por dois segundos eu até esqueceria o quão babaca ele é.
Rubi: As festas do Matheus já foram melhor frequentadas.
Teto: Só você tá incomodada aqui.
Clara: Que isso gente? Diacho de clima pesado.
Teto: A morena aí que tem ódio gratuito de mim, logo eu um cara tão legal.
Rubi: Você se acha o gostosão né? - ele assente e eu me aproximo, me abaixo ficando da sua altura e sussuro em seu ouvido - Logo logo vem alguém aí apagar o seu eco, bonequinho - ele fica encarando a minha boca e eu pego o Beck de sua mão antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.