Rubi
Acordei hoje sem animação alguma, parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim, mais a real é que nem era um caminhão...
Só saí da cama por que meio dia tinha reunião na 30 sobre o contrato do marketing meu com Cleriton.
Por falar nele, me mandou uma mensagem ontem meia noite perguntando o por que eu tava estranha com ele, ainda bem que nessa hora eu já estava dormindo. E pra falar bem a verdade nem eu sei o por que eu me incomodei tanto com o que ele falou. Acho que só feriu meu ego mesmo por que tava na cara que ele só tava curtindo ficar comigo por causa do marketing.
Rubi: Rubi como você é burra! - encosto a cabeça no volante do meu carro.
Olho pra entrada da 30 pensando seriamente em falar que acordei com dor de barriga, mas uma hora eu tenho que encarar isso e foda-se! Eu não quero um relacionamento mesmo e vai ser melhor assim. Que besteira, eu tô falando como se tivesse apaixonada.
Desço do carro e após pegar minha bolsa e tranca-lo, ando em direção ao local.
Seja o que Deus quiser.
Rubi: Oi, boa tarde - sorrio pra atendente que era um amor.
- Oi Rubi, como foi de viagem?
Rubi: Foi... incrível - ela assente e digita algo no computador.
- Já estão a sua espera lá na sala de reunião.
Rubi: Obrigada - ela sorri e eu caminho até a sala de reunião. Assim que chego na porta respiro fundo e entro vendo Clara Matheus e Cleriton ali - Oi - sorrio fraco e me sento ao lado da chaminé que me encara sem entender.
Teto: Tá bem?
Rubi: Por que não estaria?
Teto: Tu é mó grossa hein? Só fiz uma pergunta.
Rubi: E eu respondi - ele dá de ombros.
Clara: Bom...vamos começar né? - ela diz meio sem jeito tentando cortar o clima chato que tava ali.
Matuê: Chamamos vocês aqui por que como o combinado o contrato encerraria hoje certo? - assentimos.
Clara: Porém durante a viagem pro rio, as notícias sobre vocês, o beijo lá no rep festival...nos fez perceber que podemos ir além.
Teto: Como assim?
Matuê: A gente quer prolongar o contrato até o dia da festa de lançamento da música.
Clara: Rubi não sei se já havíamos comentado com você, mais assim que o clipe de fim de semana no Rio ficar pronto terá uma festa de lançamento, não só por conta do clipe mais pra comemorar a entrada do Teto na 30 - assento - Queria que até lá vocês ainda fingissem que tem algo - começo a balançar os pés nervosa.
Rubi: Demora pro clipe ficar pronto? - ela nega.
Clara: Questão de semanas - assento - Acho que com vocês aparecendo mais juntos em sites de fofoca, "flagrados" por paparazzis também, postando coisas no mesmo lugar chamaria ainda mais a atenção do público para o clipe. Na noite noite anterior da festa de lançamento vamos plantar a semente essencial.
Rubi: Qual?
Matuê: Uma foto dos dois se beijando com a frase "fim de semana no Rio" - olho pra ele sem reação mais respiro fundo assentindo.
Clara: Ainda iremos conversar certinho sobre quais serão as estratégias de marketing que iremos usar, onde e quando você tirarão a foto que vai ser postada que vai ser essencial para o marketing, que é de ambos se beijando, mas fiquem tranquilos que assim que a festa de lançamento acabar o contrato se encerra.
Matuê: O que acham? - olho pra Cleriton que já me olhava.
Teto: A resposta é com você - ele dá de ombros.
Rubi: Eu tô dentro.
Certeza que eu vou me arrepender disso mais algo me dizia que eu tinha que aceitar.
Clara: Ótimo! Os outros detalhes depois acertamos - assento e ela me estende um novo contrato, leio tudo atentamente e assino entregando pro Cleriton em seguida.
Rubi: Posso ir?
Matuê: Mais já? - assento - Já almoçou? - nego - Vem almoçar com a gente então.
Rubi: Vou passar a vez, vou comer na minha mãe - ele assente e eu aceno saindo da sala em seguida - Que loucura que você tá entrando Rubi - ponho a mão na testa nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.