capítulo-37

6.4K 424 57
                                    

Rubi

Me levanto da cama com um pouco de dificuldade pois Cleriton é espaçoso demais, e ainda fazia questão de dormir com os braços em mim.

Até ontem não queria olhar na cara dele e hoje ele tá aqui babando no meu travesseiro.

Eu gosto do que temos mais eu já me peguei várias vezes pensando se isso aqui vai durar.

Faço minhas necessidades e saio do banheiro indo de volta pra cama mais sou interrompia com o barulho da campanhia.

Franzo a sombrancelha achando estranho, não estou esperando ninguém. Quando é assim é a Clara vindo me buscar pra algum trabalho surpresa.

Rubi: Flávio? - pergunto supresa ao abrir a porta e ver o rapper ali.

Orochi: Salve Rubi - abraço ele e dou espaço pra entrar - Atrapalho?

Rubi: Não imagina.

Só me falta Cleriton aparecer aqui agora.

Rubi: Nem sabia que você tava aqui em Fortaleza - ele ri.

Orochi: Vim fazer um show e pra trazer isso - ele me entrega um envelope - Convite pra festa de lançamento do meu álbum novo - abro um sorriso.

Rubi: Que incrível Flávio! Obrigada - abraço ele novamente.

Orochi: Espero tu lá - assento e ele fica me encarando um tempo - Então...

Teto: Rubi quem é? - ele diz chegando na sala e interrompendo Orochi. Me afasto de Flávio que olha pra Teto sem entender nada.

Orochi: Estão juntos?

O que eu respondo?

Teto: Sim!

Rubi: Não! - nos olhamos ao perceber que falamos juntos.

Orochi: Entendi nada não.

Rubi: Quer tomar alguma coisa? - pergunto tentando mudar de assunto.

Orochi: Quero não, valeu aí Rubi tô com pressa - assento - Ae Teto espero tu lá com ela belê? - Teto assente sem nem saber o que era.

Flávio se despede e vai embora.

Teto: "Quero não Rubi tô com pressa" - rio dele imitando o rapper - Tavam cheios de intimidade né? - reviro os olhos - Depois que eu cheguei aqui então, não sabia quem tava forçando mais simpatia, se era ele comigo ou você com ele.

Rubi: O Flávio é meu amigo a muito tempo Cleriton, não foi forçado coisa nenhuma.

Teto: Ah e comigo foi? Por que quando ele perguntou se a gente tinha alguma coisa você falou que não.

Rubi: Mais a gente não tem ué.

Teto: Quando eu te beijo você me beija de volta pro que eu sei que é bom pros dois. E também não é só isso...eu me sinto bem quando a gente tá junto - rio debochada.

Rubi: Que pena que é só você que se sente assim né?

Teto: Pois eu duvido.

Rubi: Ah é?

Teto: Eu vejo como o seu olhar muda quando eu chego.

Rubi: Claro! Você cansa só de te ver.

Teto: Eita diacho! Como que pode hein? Você ao mesmo tempo é a mina mais dahora que eu conheço e a pessoa que mais me tira do sério.

Rubi: Os incomodados que se mudem.

Teto: Quem disse que eu tô incomodado?Eu gosto disso - ele pega na minha cintura e me puxa pra ele querendo me beijar, porém eu viro o rosto arrancando um sorriso do rosto dele - Tá vendo como tem um clima entre a gente?

Teto: Quem disse que eu tô incomodado?Eu gosto disso - ele pega na minha cintura e me puxa pra ele querendo me beijar, porém eu viro o rosto arrancando um sorriso do rosto dele - Tá vendo como tem um clima entre a gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora