Teto
Saio do banheiro e vejo o luluzinho comendo um tênis meu.
Teto: O bicho arretado! - tiro o tênis da boca dele - Espero que seu dono seja rico pra me pagar um novo - o bicho deita no chão querendo carinho - Quer saber? Se ele pelo menos patrocinar um beck aí eu perdoo - passo a mão nele e escuto a campainha.
Abro a porta vendo a morena do olho claro da outra noite me olhando com uma cara que parecia de choro. Do lado dela tinha uma outra garota do cabelo cacheado.
Teto: Oi vizinha - sorrio falso - Veio pedir uma xícara de açúcar ou reclamar do barulho de novo?
Aí que eu me toco que só pode ter sido ela que me denunciou. Ela já tinha ameaçado duvido nada que cumpriu.
- Oi gostosão da fumaça - a cacheada fala - Ninguém aqui tá com graça amigo, você viu um cachorrinho? Pequeno, do pelo loiro, dócil ele tem um coleira com o nome dele - abro mais a porta do meu apartamento.
Teto: Aquele ali que tá mordendo mais um tênis meu? - a morena me empurra e entra correndo no apartamento indo até o cachorro.
- Mãe e filho, que momento lindo! - a cacheada sorri e eu reviro os olhos.
- O que o meu cachorro tá fazendo aqui? - a morena pergunta brabona vindo até mim - Vou te denunciar.
Teto: Tá me acusando de roubo? Oxi! Eu só trouxe o cachorro pra cá pra ele não ficar sozinho. Cheguei e ele tava chorando na porta do seu apartamento.
- Sei... - ela diz disconfiada.
Teto: E outra você é quem tem culpa aqui, não sabe cuidar de um cachorro e quando perde ele joga a culpa em mim.
- Ixi vai dar merda! - a cacheada diz com um semblante de nervosismo.
- Agora a culpa é minha?
Teto: O cachorro é de quem? - ela fecha a cara.
- Você é um grosso, eu até iria te agradecer mais você não merece.
Teto: Quando sair não esquece de fechar a porta bonequinha - pisco e ela me olha indignada.
- Vem amiga - a outra lá chama a morena que sai pisando fundo igual criança mimada quando recebe um não.
Teto: Garota doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanficSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.