Rubi
Maratona: 03/04
@euteto: fim de semana no Rio...em breve 🤫
Comentários
@matue: 👀👀👀
@hotwiu: Vai vim forte 🤯
@luisamercedes: Quem quiser saber quem é a garota me chama no direct que eu passo meu pix pra negociarmos 😏
@clara30: Sucesso Tetinho, é bom te ter conosco ❤️
@fcmahmirand: Aposto que é aquela tal de Rubi garota roda mais que roda de carro.
@teto_fc: GENTE EU TÔ CEGA OU É A RUBI ALI?
@drems_rubi: RUBI MULHER É MARKETING OU EU POSSO SONHAR?
@meuamorpor30fc: Rubi eu te conheço bem mulher.
@30praum: 🔥🔥🔥
@rubilife: Rubi sortuda, queria eu ou o Lennin ou o Teto.
@fc30pratres: Cada hora tá com um vai entender...
@tetoemahforever: Tem coisa que dá até vontade de rir.
Reviro os olhos e respiro fundo. Não vou surtar com isso, aconteceu agora é arcar com as consequências disso.
Entro no elevador com o Gucci e minhas várias sacolas do mercado, aperto o botão do meu andar e fico fitando o meu cachorro que me olhava com uma carinha triste.
Cachorro é um animal interessante demais parece que eles sentem quando você não tá bem.
Rubi: Gucci tem hora que eu queria ser um cachorro - choramingo e ele lambe mina perna.
Assim que o elevador abre saio dele trombando com a pessoa que eu menos queria encontrar agora.
Rubi: Olha por onde anda - digo pegando as sacolas que caíram no chão.
Teto: Foi mal - ele diz seco e entra no elevador.
Rubi: Espera - digo e ponho a minha mão pro elevador não fechar - Quero falar com você posso?
Teto: Já tá falando ué.
Rubi: Ah esquece - pego minhas coisas e e entro em casa.
Eu até poderia perguntar pra ele o por que ele tá daquele jeito comigo mais a forma que ele me tratou, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.