capítulo-43

5.5K 393 66
                                    

Rubi

Entro no shopping com pressa avistando minha mãe de longe sorrindo enquanto conversa com alguém no telefone.

Roberta: Oi meu amor - ela diz após perceber que eu havia chegado. Abraço ela e tiro meu óculos de sol do rosto - Demorou em filha? Tá tudo bem?

Rubi: Só acordei atrasada - ela assente meio desconfiada - Quem era no telefone?

Roberta: O Marcos vamos sair hoje - sorrio de lado - Imagino que o motivo do seu atraso seja esses chupões - arregalo os olhos e ligo a câmera do meu celular vendo várias marcas pelo meu pescoço.

Cleriton você me paga!

Roberta: Filha você tá bem?

Rubi: Tô ué por que?

Roberta: Alguém te bateu? Por que olha...tuas costas tá toda roxa.

Que filho da puta! Imagina pra eu ir trabalhar agora, justo hoje eu inventei de sair com um vestido com as costas abertas.

Roberta: Quem foi o sadomasoquista? - gargalho com a pergunta dela.

Rubi: Não tem nenhum sadomasoquista mãe.

Roberta: Vai saber né... você nunca mais me contou sobre nenhum rolinho seu.

Rubi: Tô com um agora no contrato 30 - ela me olha curiosa.

Roberta: Sério filha? Quem?

Rubi: Amigo do Matheus, ele também é cantor.

Roberta: Ah eu vi mesmo num site fofocas uma notícia sobre vocês dois, mas esqueci de comentar com você. Esqueci o nome dele... Beto...parede... chão...

Rubi: Teto!

Roberta: Isso filha! E tá tudo indo bem?

Rubi: Tá sim, além disso a gente tá trabalhando juntos com um marketing pro clipe dele, por isso tantas notícias sobre nós - ela assente.

Roberta: Entendi, mas não se esqueça das regras viu filha?

Rubi: Relaxa mãe, eu não vou me apaixonar de novo.

Roberta: Me preocupo com você filha, não quero te ver daquele jeito novamente por alguém.

Rubi: Vamos comer? - pergunto mudando de assunto e ela asssente - Vem cá mãe, o Marcos tá no contrato 30?

Roberta: Co-como assim Rubi? - pergunta gaguejando e eu sorrio vitoriosa e saio andando até a praça de alimentação - Rubi volta aqui e me explica essa história direito.

Rubi: A mãe achou mesmo que eu ia cair na história de que ele é só seu amigo?

Roberta: Mais ele é filha.

Rubi: Amigos usam alianças iguais? Dorme em cima da sua cama sem camisa quando você mesma diz pra sua filha que homem nenhum dorme na sua casa, e amigo também sabe onde fica cada coisa na sua casa? Olha se for assim o Teto e eu somos melhores amigos.

Roberta: Filha se você não gostou dele eu posso conversar com ele.

Rubi: Mãe eu amei o Marcos! E não é disso que eu tô falando, e sim sobre você estar mentindo pra mim e pra si mesma.

Ela não fala mais nada e eu prefiro deixar ela na dela pensando um pouco.

•••

Me perdoem a demora não estou com tempo e com alguns problemas pessoais.

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora