capítulo-44

5.4K 412 50
                                    

Teto


Teto: Fala comigo morena - sorrio de lado ao anteder ela e ela retribui o sorriso.

Wiu: Ai meus amores estar apaixonado é tão bom - ele levanta do sofá e começa a rodar pela sala.

Logo Tuê se levanta também e se junta a ele.

Matuê: Eu me sinto nas nuvens - ele diz com uma voz fina.

Rubi: Ridículos! Tá onde privada?

Troco a câmera mostrando o estúdio.

Rubi: Preciso da sua ajuda - ela apoia o telefone em algum lugar e se afasta dando a visão de duas coxas nuas, ela usava apenas uma blusa minha.

Teto: Você só pega as minhas blusas favoritas.

Rubi: Temos o gosto parecido privada por que elas também são as minhas favoritas - nego com a cabeça - Recebi umas roupas de festas e elas são lindas então queria saber a sua opinião sobre qual eu uso pra festa da 30.

Teto: Mostra aí - ela sai da minha visão por um tempo e depois volta com três vestidos.

Ela vai me mostrando um por um e pedindo a minha opinião, por fim entramos em um concensso e ela escolheu um preto bonito pra caralho! Vai ficar mais gostosa ainda.

Rubi: Era só isso mesmo obrigada! - sorrio - Vai vir jantar hoje?

Teto: Acho que não, tem reunião hoje até tarde, não precisa me esperar - ela assente.

Rubi: Vou deixar um prato pra você no microondas qualquer coisa - assento e ela despede desligando em seguida.

Matuê: Ai amor eu vou deixar um prato pra você.

Wiu: Meu amor você vem jantar hoje?

Matuê: Acho que não querida, tenho reunião até tarde.

Wiu: Tudo bem meu amor - eles começam a rir.

Teto: Maconha fazendo efeito.

Matuê: Em três meses já vão tá morando junto escreve aí o que eu tô falando - dou de ombros e inclino a cadeira pra trás pra dormir um pouco.




𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora