Rubi
Ocupar a mente. Único pensamento que se fez presente na minha mente a semana inteira além de Cleriton.
Voltamos de Noronha naquele mesmo dia. No domingo não consegui se quer ficar dentro do meu apartamento, Cleriton estava praticamente morando ali e a cada canto que eu ia, via um pedaço dele ou sentia seu cheiro, que inclusive estava impregnado em todas as minhas roupas.
Decidi sair pra almoçar com Clara e Luisa que fizeram questão de deixar claro que me apoiariam em qualquer decisão, porém no fundo eu sei que elas me apoiam com Cleriton e torcem pra gente voltar. Apesar deu ter escolhido acabar com tudo e me afastar, todas nós sabíamos que essa não era a melhor escolha.
Quando retornei ao meu apê dei uma faxina, limpei literalmente até o teto, tudo na expectativa de limpar qualquer coisa que me lembrasse o rapper ou seu cheiro. O que parecia ter dado certo só até eu abrir meu guarda roupa e ver várias de suas roupas ali. Ele praticamente já tinha um espaço no meu armário reservado só pra ele.
Durante a semana tratei de focar em mim e no meu trabalho, acho que eu estava apenas precisando desse incentivo pra voltar a malhar. Academia sempre me ajudou na ansiedade e pra esquecer os problemas já que a outra solução seria a maconha o que provavelmente iria me lembrar ele.
Luisa: Ai chega de trabalho não aguento mais a faculdade - rio - E aí sua dor de cabeça passou?
Rubi: Melhorou bastante já - ela assente e me puxa pro seu colo.
Luisa: Não gosto de te ver pra baixo,vamos animar, já fez as malas?
Rubi: Luisa eu não sei se eu vou - ela arregala os olhos.
Luisa: Como não Rubi? É o show dos meninos e o aniversário da Clara, sabe o quão magoada ela vai ficar se tu não for.
Rubi: Não tô com clima, sem contar que o Teto vai estar lá e o melhor que eu faço agora é evitar contato com ele.
Luisa: Deixa de ser boba! Você tomou a sua decisão mais isso não significa que você não vai mais velo, até por que vocês dois tem literalmente o mesmo grupo de amigos. Não dá pra fugir pra sempre Rubi - bufo.
Rubi: Você tem razão!
Luisa: Claro que eu tenho - ela pisca - Agora vai fazer suas malas que Angra dos Reis espera por nós.
Angra dos Reis sempre me pareceu um ótimo destino, e por mais que eu não estivesse tão animada acho que seria um ótimo lugar pra descansar a mente e curtir o aniversário da Clara que já é na segunda.
Os contratados da 30 pra um iriam se apresentar no final de semana no estado carioca. Primeiro seria na capital, em seguida Búzios e depois Angra e como todos conhecem Matheus é lógico que ele ia querer tirar uma folga por lá alguns dias e fazer uma puta festa pra Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.