capítulo-65

4.6K 341 80
                                    

Rubi

Entro na van avistando meus amigos  e alguns funcionários da 30 ali. Após minha presença ser notada todo mundo começa a bater palma me fazendo ficar parada ali sem entender.

Rubi: EHHHHHHHH - grito batendo palma junto entrando na onda - Não é meu aniversário mais obrigada...eu sei que eu tô de parabéns - digo dando uma vez voltinha e Tuê taca o travesseiro dele em mim.

Matuê: Se manca garota - mostro o dedo e vou até o banco disponível me sentando do lado da janela

Após me organizar apoio meu joelho no banco e olho pra trás vendo Clara e Matheus brigando por comida.

Rubi: Qual o motivo das palmas?

Matuê: Nada não coisa minha e do pessoal da 30 - assento desconfiada.

Clara: Olha quem chegou - olho pra trás vendo Cleriton entrar na van.

Wiu: O clima gostoso agora hein? Ainda bem que eu trouxe um....qual é o nome mesmo amor?

Luisa: Incenso - olho pra ele sem entender.

Teto: Bom dia bom dia família - todos respondem e ele vem andando até parar no meu banco e se sentar do meu lado.

- Cleriton aí atrás te dá enjôo, tem certeza que não quer trocar comigo? - um dos seguranças pergunta fazendo o rapper ao meu lado negar.

Teto: Aqui tá dboa qualquer coisa eu troco.

Matuê: Lógico que aqui tá melhor né meus amores? - eles riem e eu fico calada  com a cara virada pra janela.

Após a van começar a andar começo a sentir uma fraqueza e enjôo. Sempre sinto quando vou viajar, só que de van no calor e devagar do jeito que tá, só piora.

Teto: Toma! - ele me estende um limão e eu pego sem entender - Trouxe pra você por que me lembrei que tu sempre passa mal de enjôo, é só cheirar que passa - abro um sorriso.

Mesmo do jeito que estamos ele se lembrou de mim.

Rubi: Obrigada - ele sorri - Você tá bem?

Teto: Um dia após o outro né? - respiro fundo.

Rubi: Olha Cleriton...eu não queria que...

Teto: Eu sei Rubi! - diz me interrompendo - Sei que você não teve intenção alguma de me machucar, relaxa que eu não penso dessa forma - sorrio aliviada - Não quero te apagar da minha vida, se for pra sermos pelo menos amigos vamos ser! É ruim ficar longe ou brigado com você - deito minha cabeça no ombro dele e ele fica fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu fico cheirando o limão, pra ver se o enjôo passa.

[...]

Me levanto após escutar umas risadas e olho pro meu lado vendo Cleriton vermelho provavelmente de tanto rir.

Rubi: Que isso meu pai? - levanto meu olhar vendo Wiu fantasiado de fada passando a mão no braço do segurança do Cleriton.

Clara: Vai lá logo vocês dois que eu não aguento mais rir - ela diz se levantando e posicionando o telefone.

Cleriton e Matheus se levanta e Wiu vem pra perto deles.

Clara: Vai! - ela diz o áudio daquele meme do Madacascar eu acho começa.

Teto: Se liga gata, acho que o moto moto tá afim de você - ele diz cutucando Wiu que vira na direção do segurança que vem dançando até ele.

Rubi: Misericórdia! - começo a rir.

- Nossa gata como você é enorme! - o segurança diz já querendo rir.

Wiu: Quem é o seu amigo? Ou esse aí é o seu traseiro?

- Você é esperta e nada esbelta.

Wiu: Então você é o moto moto?

- Meu nome é irado, duas vezes falado.

Wiu: Tá inspirado gorducho - ele diz e se joga nos braços do segurança - Ai Brasil! - ele diz imitando o Gil e eu e o resto do povo começa a rir mais alto ainda.

Luisa: Imagina gravar isso depois que eles estiverem chapados - assento e a van para.

Rubi: Já chegamos?

Clara: Ainda não, parada pra ir no banheiro.

Teto: Tu quer ir? - nego - Tá com fome? - nego novamente.

Luisa: Tá sim Cleriton, antes de sair não comeu nada que eu sei - teto nega com a cabeça e me olha.

Teto: Vou atrás de alguma coisa pra você - ele diz e sai antes que eu pudesse falar alguma coisa.




𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora