Rubi
- Olha aí a bêbeda do Rio - ela ri - Quer o que?
Teto: Quem é? - ele chega na porta e me olha assustado - Rubi? Tá fazendo o que aqui?
Rubi: Atrapalho?
- Sim! - olho pra ela e dou um sorriso de lado.
Rubi: Perguntei pro dono do apartamento - ela bufa e entra pra dentro do apê me deixando sozinha com o rapper.
Teto: O que cê quer Rubi?
Rubi: Posso conversar com você? Coisa rápida - ele me olha desconfiado - É sério Cleriton! - ele assente e eu me afasto pra gente poder conversar no corredor.
Teto: Pode falar - diz quebrando o silêncio super desconfortável que ficou, respiro fundo e começo a falar:
Rubi: Eu sei que a última pessoa que você quer ver no mundo agora sou eu e pode ter certeza que eu me odeio por isso.
Teto: Não fala assim Rubi.
Rubi: Eu precisei te perder pra perceber que eu te amo - ele me olha chocado acho que ele não esperava que eu fosse admitir isso - É Cleriton eu te amo! E eu sinto muito que eu tenha percebido tarde demais. Eu só queria me proteger só que nisso eu te perdi e doeu demais...ainda dói na verdade. Espero que um dia você possa me perdoar.
Teto: Não tenho que te perdoar, eu não sou de guardar mágoas - sorrio e me aproximo dele - Você foi a pessoa que mais mexeu comigo, Rubi você me deixa louco.
Rubi: Você também me deixa louca Cleriton, vamos voltar? Eu prometo que dessa vez vai ser tudo diferente - ele suspira e se afasta tirando minhas mãos que estavam nele.
Teto: Não Rubi a gente não vai voltar! - olho pra ele sem entender - A gente precisa seguir nossas vidas em caminhos diferentes.
Rubi: Eu não entendo, eu te amo!
Teto: Rubi eu também te amo! Porém agora não é momento certo pra ficarmos juntos.
Rubi: E quando vai ser? Quando a loira for embora do seu apartamento?
Teto: Ela não tem nada haver com a minha decisão Rubi.
Rubi: Claro que não - respiro fundo - Tudo bem essa é a sua decisão e eu respeito ela, não mais te atrapalhar - pego as chaves do meu apartamento e quando ia abrir olho pra trás vendo Cleriton ainda me olhando, ele chorava tanto que eu nem conseguia ver seus olhos direito - O que você acha que vai ser a minha vida sem você?
Teto: Um dia a gente se esbarra por aí Rubi, talvez o destino nos una denovo - rio fraco.
Rubi: Cê vê filme demais Cleriton , cê vai acabar me amando pra sempre ou vai me procurar em todas as garotas, em todas as praias, em todos os shows, só que um dia depois de muito tempo em um lugar qualquer, você vai me ver e vai achar que foi uma ilusão, por que eu fui embora.
Teto: A gente tá perdido né?
Rubi: A gente se perdeu no momento que a gente se encontrou - ele assente - Seja feliz privada você merece, eu amo você!
Teto: Seja feliz bonequinha voe alto, mostra pro mundão o tanto que ocê é incrível! Eu também te amo - sorrio e entro no meu apartamento.
[...]
Paula: Oi Rubi já ia mesmo te ligar, como você sabe, hoje acaba o prazo pra você me dar a resposta, o que você decidiu?
Rubi: Eu aceito Paula! Eu vou me mudar pra Milão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖱𝗎𝖻𝗂 | 𝖳𝖾𝗍𝗈
FanfictionSeu olho é tão cristalino, tipo água do mar Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar.