{Lauren/Rochelle}
Rochelle Smirt.
14 anos.
Muito bem educada pelos pais,
Tem uma vida boa.Essa sou eu agora.
Eu e Elisabeth reencarnamos, e ela me ensinou várias coisas novas.
As memórias não vieram exatamente quando aínda era pequena, más aos poucos, eu tenho tudo sonhos com a vida de Lauren, e lembrei de minha missão com Elisabeth também. Que consequentemente, agora se chama Mell.
Más mesmo que as memórias tenham voltado e isso tenha me feito amadurecer bastante, eu aínda estou no corpo de uma garota de 14 anos. Claro que está sendo complicado quando penso muito no meu emocional, por isso prefiro apenas focar na missão.
Mell me mostrou quem são as almas gêmeas que temos que juntar. E é bem óbvio o motivo de terem dificuldades pra se relacionar.
Dylan e Anne.
Eles seriam exatamente a prova real de que os opostos se atraem.
Enquanto Dylan é barulhento, festeiro e falante, Anne é anti-social, e frequentemente um bom livro é melhor do que um evento social para ela.
Os dois são da mesma classe, más se tratam como apenas colegas. Raramente se falam, exatamente pelas suas diferenças.
Por sorte, eles são da nossa idade. Eu consegui convencer a mamãe a me mudar de escola, e eu e Mell vamos começar á estudar com eles. Não vai ser tão difícil como eu pensava.
A única coisa que me causa medo e um certo desconforto, é de me encontrar com Natan.
De acordo com minhas memórias, ele frequentemente dizia que não conseguiria viver sem mim, e que eu era o mundo dele. O que o deixa com quase 100℅ de chances de ter se suicidado como eu.
Mell me ensinou como reconhecer ele, caso aconteça.
Cada pessoa transmite uma aura, e isso é de acordo com a saúde-mental dela.
Por exemplo, vamos comparar um estudante bem de vida, que é feliz, com um drogado no fundo do posso, que não tem nenhum momento feliz.
O estudante teria uma aura incrivelmente brilhante e bonita. Transmitiria toda a calma e felicidade que seu ser emana.
Enquanto a do drogado, seria escura e sombria. Transmitiria não só sua fúria e rebeldade, como sua tristeza.
Mell afirmou que como Natan me fez sofrer em todas as outras encarnações, mesmo que ele não lembre de mim, a aura dele seria escura, e provavelmente muito, muito apavorante.
Ela também disse que por termos contato forte em outras vidas, eu sentiria algo também.
Más por enquanto, estou tentando deixar os pensamentos de lado. Nosso amor nunca foi certo, e se insistirmos de novo, só vamos sofrer juntos como em todas as outras encarnações. Então mesmo que ele me encontre um dia, e se lembre de mim.. Eu prefiro não arriscar novamente.
Eu só espero que ele seja feliz.
Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova. Mell está lotando minha caixa de mensagens, está super animada pra missão.E não vou negar, estou empolgada também.
Desci as escadas rapidamente enquanto respondo as mensagens de Mell, e deixando o celular de lado, me sentei á mesa para tomar café.
Meu pai é dono de uma grande empresa, por isso somos bem de vida. Más ele trabalha muito.
Por isso, tomo café junto com a mamãe.
-Animada para seu primeiro dia?- ela pergunta, sorridente.
-Sim!! - respondo, animada.
Terminamos de comer, e coloco meu uniforme.
Arrumo meus materiais, e coloco a mochila nas costas.
Me despeço de mamãe, e me encontro com Mell no caminho da escola.
Nos cumprimentamos, e ela foi direto ao ponto.
-Você tem alguma idéia pra missão?- ela pergunta, animada.
-Tem certeza que é bom falarmos disso em público?-rebato.
-No máximo vão achar que somos loucas.- ela diz, e rimos.
-Tudo bem..eu realmente não sei. Talvez devêssemos seguir o fluxo por enquanto, vamos tentar nos aproximar deles dois.
-E com quem você quer fazer amizade primeiro?
-Dylan. Ele é menos trabalhoso, hehe.
-Sempre me deixando com o trabalho pesado. Más bem, espero que a gente consiga.
Chegamos na escola, e depois de alguns minutos, o sinal tocou. Quando entrei na sala, meus alvos já estavam ali.
Dylan estáva no celular. E Anne estava em sua carteira, lendo um livro que desconheço.
Sentei na carteira ao lado de Dylan, e quando ia abrir a boca pra falar com ele, ele me pega de surpresa.
-Você é nova por aqui?- ele perguntou, tirando os olhos do celular.
-Sou sim.- respondo, aliviada por não ter gaguejando.
-Eu posso te mostrar a escola, se quiser. Ela é enorme.
-Muito obrigada. Você estuda aqui á quanto tempo?
Arranjar assunto com Dylan foi fácil, nós tagarelamos por um bom tempo. Até mesmo esqueci do meu objetivo, ele é interessante.
Dei uma olhada de canto, e reparei que Mell estava conversando com Anne.
Ótimo, um passo já foi dado.
Más sério, que primeiro dia começa com duas aulas de matemática? Ugh.
Depois das primeiras aulas, o sinal enfim tocou para o intervalo.
Dylan me mostrou a escola. Ela é grande mesmo.
-Obrigada por me mostrar a escola. Sem você, eu estaria perdida.- digo, envergonhada.
-Não precisa agradecer.- ele responde, sorridente.
Senhor, como esse sorriso é lindo.
Nós conversávamos como se nós conhecessemos á anos, é gostoso conversar com ele.
Dylan também tem o pai um tanto ausente por causa do trabalho, más assim como eu, valoriza os poucos momentos com ele.
Ele faz um curso de artes, e disse que me mostraria alguns desenhos dele amanhã. Eu mal posso esperar pra ver.
Eu fiquei tão envolvida que até esqueci dos meus problemas por um tempo. Más tenho que dar um jeito nisso, até por que só estou me aproximando dele para aproximar ele e Anne.
Mantenha o foco, Rochelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Horrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...