Capítulo 24-Mistério

121 5 0
                                    

{Rochelle}

E lá estava eu.

Meu corpo inteiro doendo como nunca doeu antes, meus pensamentos negativos e a culpa subindo nas minhas costas, e o nojo do meu corpo machucado.

Estava abraçando meus joelhos, com a cabeça enterrada.

Más eu não me permiti chorar, como eu choraria. Eu já havia chorado o bastante.

Assim que me acalmei, levantei a cabeça, e passei as mãos pelos meus cabelos.

Me levantei com dificuldade, e saí da suíte, procurando as minhas roupas.

No meio daquela bagunça, eu tinha certeza que acharia qualquer coisa. Más depois de alguma procura, as encontrei.

Com cuidado, vesti a camisola. As feridas aínda doiam, cada vez que eram tocadas.

Apesar da dor, eu aproveitei a ausência de Michael para procurar qualquer mínima pista.

Más primeiro, coloquei minha cabeça no lugar. Michael pode ser um assassino sem noção, más ele é inteligente, pois conseguiu vencer Dylan. Ele aínda pode pensar racionalmente, quando quer.

Más ele aínda é um garoto novo, menor de idade. Onde estão os pais dele? Eles sabem dos problemas mentais dele, da vez em que me perseguiu, ou até mesmo do seu massacre no hospício?

E vendo agora, qualquer idiota manteria Dylan vivo para usar ele como marionete. Nós dois estamos muito instáveis emocionalmente, e tenho certeza que ele irá tirar proveito do nosso estado.

Más eu não vou deixar ele me manipular. Eu não vou me apaixonar por ele de novo.

Eu sinto nojo do meu corpo todo agora, por ter sido tocado pelas suas mãos sujas, as mesmas mãos que usou para tirar vidas.

Porém, vendo por outro lado, esse poderia ser o meu "pagamento" por ter me apaixonado pela pessoa errada, tendo conciencia de que era errado.

Más mesmo quando eu não sabia, sofri muito mesmo assim.

Acho incrível como mesmo tendo conhecimento sobre várias coisas, muitas aínda são um mistério.

Por enquanto, eu irei considerar Dylan como vivo, e irei manipular o manipulador.

Mesmo que seja o cara mais inteligente e calculista que já vi, ele aínda tem a mentalidade e as atitudes impulsivas de um muleque irritado.

Ele pode pensar que irá ser fácil como foi com Lauren, que eu irei me apaixonar pelo seu jeitinho carinhoso de novo.

Eu poderia fingir que sim. Eu poderia implantar confiança nele, assim, vou arrancar cada informação possível, e quando ele virar as costas, vou virar as minhas para ele, e fazer ele sofrer e pagar por tudo o que está me fazendo passar.

Ele esqueceu que a Lauren boazinha, ingênua e boba morreu. Agora eu sou Rochelle.

Vasculhei o quarto, más claro, não encontrei nada muito importante.

Más algo me chamou atenção--uma espécie de álbum, em cima da escrivaninha.

O que será?

Abri na primeira página, más o que eu vi, me deixou assustada. Muito assustada.

Era uma foto da minha mãe!! Da onde ele tirou uma foto da minha mãe!?

E não era apenas uma, más sim várias.

Fiquei folhando as fotos.

Até que cheguei em alguma coisa que me chamou atenção.

Nas últimas páginas, havia uma foto da minha mãe, más ela não estava sozinha. Ela estava junto com um homem que não conheço.

Fiquei encarando a foto por alguns minutos. Será mesmo que não conheço? Eu realmente não lembro.

Más bem, eu não passo muito tempo com minha mãe para perguntar sobre seus relacionamentos antes do papai. Más que ligações o Michael tem com isso?

Tentei pensar, más não cheguei á lugar nenhum. Eu definitivamente sou filha do meu pai, más...

-No que você está mexendo?

Dou um pulo.

Eu estava tão destraida que não percebi a presença dele!

Rapidamente fechei o álbum, e o coloquei de volta no lugar onde estava.

-Eu só.. Eu estava... Desculpa.- tentei, más não consegui pensar em alguma desculpa.

-Tudo bem. Más não quero mais ver você mexendo nisso.

-Ok.- respondo, trêmula.

Ele leva sua mão direita até meu rosto, o acariciando. O que ele acha que está fazendo, depois de me chicotear até me deixar inconsciente?

Com minhas poucas forças e bom humor, abri um sorriso torto.

-Você deve estar com fome. Eu vou preparar nosso café, vamos?

-Vamos.- respondi, tentando conter uma careta de nojo.

Fui com ele para a cozinha, e me sentei á mesa enquanto ele começou á preparar waffles. Ele definitivamente esqueceu que não sou mais a Lauren.

O cheiro estava delicioso, porém, o silêncio constrangedor reinava. Resolvi aproveitar a oportunidade.

-Michael.- digo, e ele me olhou torto.

-Diga, amor.

Quase tenho vontade de mostrar minha língua para ele, más novamente, tive que me conter. Más isso me da menos nojo do que ouvir meu nome saír dessa boca ridícula.

-.. Você é menor de idade, certo? Onde estão seus pais?

Ele suspira.

-Meu pai está em uma viagem de negócios. Más quando não está, raramente está em casa.

Achei isso estranho. Meus pais também estão em uma viagem de negócios.

-Do que ele trabalha?

-Isso é segredo.- ele respondeu, sem nem olhar pro lado.

Minha curiosidade se despertou, porém, deixei isso de lado para perguntar mais á frente.

-E sua mãe?

-Olha, eu terminei.- ele disse, colocando o prato com waffles na minha frente.- Não curto falar da minha família, e por favor, não fale daquele álbum.

-Ah.. Ok.

O que ele está escondendo?

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora