Capítulo 48-Ninguém Poderá Amar Você

134 6 0
                                    

{Rochelle}

Tudo era uma mentira.

Menos a única mentira que eu gostaria que fosse verdade. Todas as outras foram dolorosas.

A peça finalmente chegou ao fim, nos curvamos para a platéia, e fomos de volta para os bastidores.

Todos estavam animados, comemorando. Realmente, tudo saiu perfeito e impecável.

Tentei comemorar também, escondendo minha vontade de sair dali o mais rápido possível.

Perdi minha mãe na multidão, então enviei uma mensagem para ela, dizendo que a encontraria em casa.

Minha vida realmente não importa, más não quero que minha mãe entre em desespero, não agora.

Quase correndo, tomei meu caminho para casa. Quando ouvi uma vós dizendo...

"BUu!! Hahahah."

Era Mell. Essa peste, me deu um susto.

-Idiota.- dei um soquinho no ombro dela, e começamos á rir.

Más essas risadas duraram pouco.

-Amiga, eu tenho algo sério para te contar. Más temos que correr pra minha casa, rápido!- falei, quase aliviada por não estar sozinha.

-Vamos!!- ela disse, e quando nos preparamos para correr, uma vós sinistra ecoou pelos nossos ouvidos.

-Te dou 3 segundos para correr.

Mell arregalou os olhos, e gritou ao ver quem estava atrás de nós. Eu também não pude deixar de me assustar.

Mell agarrou minha mão, e começamos á correr. Eu sentia meu corpo mole, más minhas pernas fizeram o que nem eu sabia o que poderiam fazer.

Más infelizmente, isso não adiantou nada. Mell levou uma facada nas costas, e caiu na minha frente.

Eu estava tremendo, más essa não era a hora de ter medo.

Rapidamente, agarrei a faca das costas de Mell, e fiquei na frente do corpo dela.

Ele é um monstro!! Como pode..?

Michael aínda estava um pouco longe quando acertou a facada, então não foi tão profundo, eu espero.

Más mesmo assim...

-VOCÊ É UM MONSTRO!!- gritei com ele, apontando a faca para a sua direção.

Comecei á soar, e as lágrimas desceram pelas minhas bochechas. Se ele arrancar Mell de mim também, eu vou.. eu vou...

-Enlouqueceu?

Enlouquecer.

-Você enlouqueceu!! Não faça mais nada com ela!!

Um sorriso malicioso se estendeu em seu rosto. Eu sabia qual seria o joguinho dele agora.

-E com você? Eu posso?- ele perguntou, rindo.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora