Capítulo 1-Próxima Vida

810 29 3
                                    

Desprezível.

Essa sempre foi a palavra perfeita pela qual muitos me descreveram.

Más o próprio ser humano é desprezível. Não importa o quão boa a pessoa seja, sempre há um pouco de egoísmo.

Porém, muitas pessoas gostam de se mostrar egoístas e rudes. Foi com essas pessoas que aprendi como sou desprezível.

Com os próprios lixos desprezíveis.

No fim, todos são desprezíveis.

Depois que eu tirei minha vida pelo amor, não fui para o tal "paraíso", más também não fui para o inferno, o qual acreditei fielmente que fosse.

E aqui estou eu, de frente para alguma espécie de "anjo".. Ou.. Não sei o que é essa criatura. Na verdade, não sei nem quem eu sou.

Más não posso negar, a "criatura" é linda. Ela tem cabelos loiros, pele clara como a neve, e olhos tão claros quanto o céu.

-Olá.- seus lábios se curvam para me cumprimentar.

-Oi.- respondo, confusa.

-Você é Lauren Gorger, certo?

-Eu sou.

-Eu me chamo Elisabeth, más pode me chamar de Beth.- ela faz um pausa, e me dá um sorriso caloroso.- eu serei sua guia, e amiga se você quiser, a partir de hoje.

Eu me sentiria constrangida agora. Más eu simplesmente não senti. Na verdade, eu não estou sentindo nada.

-ah.. Más..o Natan.. E minha próxima... - me atrapalhei nas palavras, completamente.

-Não precisa se preocupar com isso, por enquanto. Bem, Lauren. Sabe aquela "vós da janela" que você ouvia?

-Sei..

-Na verdade, aquela era a vós das vítimas de Natan. De todas as vidas que ele tirou, sem ter misericórdia.- nesse segundo, ela parecia aflita. E realmente, agora tive um sentimento. Um sentimento ruim. Más logo ele se foi.

-Hm.. Então eu.. Nós..

-Não, Lauren. Natan não é, e nunca foi sua alma gêmea. Tudo o que vocês passaram, pode ter sido amor, más não era pra acontecer.

Quem ela acha que é? Deus? Isso é coisa de mais pra minha cabeça.

-Elisabeth, ou quem seja.. Eu não me importo se era pra acontecer ou não, eu amava ele. Eu morri por isso. Não sei que autoria você tem sobre mim, más eu amei o Natan, e isso não vai mudar, não importa se era pra acontecer ou não.- cuspo as palavras, e finalmente os meus sentimentos estavam vindo á tona novamente.

-Lauren, você não está entendendo. Não importa quantas vezes vocês reencarnem, ele vai continuar te fazendo sofrer. Ele fez você se matar nas suas outras encarnações também.

Isso é.. Isso é..

Mentira.

Só pode ser mentira...

-Como você sabe disso!? Por que eu tenho que acreditar em você!?- uma fúria enorme me invadiu, junto com uma tristeza avaçaladora.

-Lauren, eu sou sua guia. Eu sei mais sobre você, do que você mesma. Se você puder me ouvir, seria melhor. Agora, eu sou sua única fonte de informações.

-Hm..- isso é tão estranho. Inacreditável, inaceitável. Eu não sei...

Elisabeth segurou minhas bochechas com suas duas mãos, com um toque leve. Suas mãos são muito macias e delicadas, isso não posso negar.

-Viu? Nós podemos ser amigas!- ela diz, sorrindo.

-M-más..- eu estou tão confusa, tão.. Frustrada.

Beth me toma em um abraço quente e caloroso. Ficamos alguns minutos assim, até que nos separamos.

Minha cabeça está uma bagunça.

Eu me matei por nada.

Nada.

Agora, eu poderia estar feliz dos braços de Natan, olhando para seus lindos e profundos olhos.

Ouvindo sua vós doce, enquanto aparecio seus cabelos macios.

Nós poderíamos ter tido tudo...

Mesmo que patético, as lágrimas começaram a descer pelas minhas bochechas, e sinto um vazio em meu peito.

-Tudo bem, você pode chorar.- Beth diz, e ouso as palavras que nunca ouvi com muita atenção.

-Aínda tenho muitas coisas para te contar. Más vamos com calma.

-Me conta...- digo com a vós falhando.

-Bem..- ela faz uma pausa, suspirando.- Assim como você pensou, você não morreu por nada, Lauren. O seu amor por Natan existiu, e você morreu por esse amor.. Mesmo que um amor errado.

A que ponto ela quer chegar?

-Más como eu te disse, vocês nunca vão poder ficar juntos sem sofrimento, simplesmente por que não são almas gêmeas. Não importa o quanto se amem, vocês dois irão sofrer até a morte se ficarem juntos.

Ela diz como se não fosse me afetar, ugh.

Aínda frustrada, continuei a ouvindo.

-Não sou muito boa com palavras, más por você ter morrido pelo amor.. O... Hã... Universo tem uma missão para nós duas.

-Missão?..

-Isso. Na sua próxima encarnação, nós temos que juntar duas almas gêmeas que tem dificuldades para se relacionar. Nós vamos ter memória de sua vida anterior.

-Beth.. Isso é tão..

-Confuso, eu sei. Falei que não sou boa com palavras.- ela revira os olhos.

-Universo? Almas gêmeas? Não pode explicar melhor?

Ela me olha como se fossemos de mundos completamente diferentes.

E de fato, parece que ela fala outra língua.

-Bem.. O universo não é realmente um universo, ele não tem um nome. Más presumimos que seja como um Deus.

Ela parece dar uma pausa para pensar nas palavras corretas, enquanto escuto tudo atentamente.

-Como sua guia em sua vida passada, eu tenho uma ligação com ele. Já fui guia de outras pessoas também. Más você foi a primeira á morrer por um sentimento tão intensso.. Más errado ao mesmo tempo. Por isso, você foi escolhida junto de mim, por dedo do universo, para em sua próxima encarnação, juntar duas almas gêmeas que tem dificuldade para se relacionar. Eu sei exatamente quem são.

Aínda achei muita coisa pra processar..

-Más.. E o Natan..?

-Bem.. Em nossa missão, nós iremos ter nossas memórias, você vai continuar lembrando da vida da Lauren. Então talvez.. Se você se encontrar com ele, você pode fazer um esforço para não.. Se apaixonar, e aquilo tudo acontecer de novo.- ela se atrapalha com as palavras.

-Cara...- murmuro, raciocinando.- más como irei reconhecer ele?

-Você vai reconhecer a mim e á ele, pela cor da nossa aura. Como escolhida do universo, você meio que vai ter "poderes".  Cada pessoa tem uma aura diferente, com cores diferentes. A do Natan.. Eu diria que é escura.- ela coça a nuca.

-Você tem certeza?- pergunto, levantando uma sombrancelha.

-Lauren, Lauren. Mesmo um ser espetacular como eu, eu não sei pra onde o Natan foi, onde ele está agora.. Ninguém sabe. Só ele.

-Humm..

Depois disso, enchi Elisabeth com mais e mais perguntas. Até agora, aínda estou confusa, más entendi alguma parte.

Minha próxima vida, me aguarde.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora