Capítulo 19-Fuja

129 8 0
                                    

{Rochelle}

Durante todo esse tempo, apenas nesse exato momento, eu percebi meu maior defeito. O qual envenena minha alma, e me faz sofrer até pedir misericórdia.

A dependência emocional e a dificuldade em tomar minhas próprias decisões continuam me quebrando. Como nos velhos tempos.

Olhando para o número da psicóloga, respirei fundo. Me decidi, e chamei o número.

Tudo parecia que estava acontecendo em câmera lenta. A ansiedade estava quase me possuindo, más continuei firme e forte. Eu não podia voltar atrás agora.

Se a pessoa do outro lado da linha diz a verdade, Michael pode se curar. Eu posso não ter esperança só de ter a minha vida de volta no lugar, más a dele também. Se ele se curar, vai ser melhor para nós dois.

Depois de alguns segundos, a psicóloga atendeu.

-Olá?- digo.

-Olá, Rochelle. Tomou sua decisão?

Sua vós parecia tensa.

-Sim. Eu quero conversar com você sobre Michael, eu sei muito sobre ele.

-Quando a senhorita teria tempo?

Isso foi coisa que eu e Dylan não discutimos. Más eu posso passar isso para ele depois.

Más agora, pensando em mim.. Por ter faltado alguns dias por conta daquela minha crise e mal estar, eu tenho muita coisa da escola acumulada. Eu teria um tempinho á noite.

Além disso, á noite seria a hora perfeita para Michael atacar, assim ele pode ser pego novamente.

Aínda tenho um pouco de dificuldade em acreditar novamente que Dylan irá vencer, más tenho que acordar pra realidade.

-.. Sexta-feira, ás 20:00.- respondo, decidida.

-Okay, Rochelle. No meu escritório, sexta ás 20:00?

-Sim.

-Okay, tem mais alguma coisa que gostaria de acrescentar?

-Não, obrigada.

-Certo. Até mais.- ela diz, e a ligação se encerra.

Contendo minha ansiedade, mandei mensagens para o Dylan, contando sobre isso.

Ele disse que irá dar um jeito, e vai dar tudo certo. A idéia de confiar cegamente em alguém me dá arrepios, más sei que isso são apenas as marcas sujas que Natan fez em minha alma.

Dylan é um cara incrível, e eu não tenho que me preocupar com isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora