Capítulo 8-Aviso Sangrento

220 11 0
                                    

{Michael}

Uma onda de raiva me inundou em 1 segundo.

Ela estáva saindo com outro homem, na minha frente. E eles estavam tão envolvidos um com o outro, que nem me perceberam.

Tenho vontade de avançar naquele desgraçado, quebrar todos os assos que conseguir, e tortura-lo até não ter mais nem corpo pra enterrar.

Más lembrei que estou preso no corpo de um adolescente problemático de 15 anos.

Levo minha mão até minha testa, tentando conter minha raiva.

Anne estáva logo atrás de mim na porta, e parecia assustada.

-Você irá dar um jeito nisso.

-O-ok.- ela diz.- me deixe apenas--

-É melhor você ir..- digo aumentando meu time de vós, de forma ameaçadora.

Ela entende o recado, e a vejo caminhando até eles.

Lauren ou quem quer que seja, só pode ter enlouquecido.

Eu sei muito bem que ela se lembra de mim, não teve uma única troca de olhares nossa que ela não tenha demonstrado medo em seus olhos, e tremido dos pés á cabeça.

Tenho vontade de segurar esse pescocinho lindo, e sufoca-la.

Más eu fico ali, parado. Esperando uma garotinha que malmente tem uma vida social fazer o que quero.

{Rochelle}

Quando eu estáva ali, de mãos dadas com Dylan, eu me sentia segura.

Não a segurança que eu sentia com Natan. Muito além disso.

Eu me sentia segura, e confortável para dizer o que quer que fosse.

Embora tenhamos nos conhecido á poucos mêses, eu me sinto bem e completa quando estou com ele.

Todas as minhas preocupações vão embora. Eu não tenho que me preocupar com "esse amor é errado, você irá sofrer de novo", se é errado, por que eu sinto de forma tão intensa?

Quando senti o amor por Natan, embora fosse errado de todas as formas, aínda foi o sentimento mais intenso que senti na base de toda a minha existência.

E agora, estando de mãos dadas com ele, apenas caminhando na neve, apreciando sua beleza e ouvindo sua doce vós, sem ter que me preocupar com nada, me sinto no paraíso.

Más como sempre, todo sentimento bom, é pouco.

De forma suspeita, Anne apareceu.

-Anne? Que.. Coincidência.- diz Dylan, constrangido.

-É mesmo.- diz Anne, parecendo nervosa.

-Tem algo errado?- pergunto para Anne.

-A única coisa errada aqui, é a sua existência, vadia.- tinham lágrimas visíveis em seu rosto, más sua vós era feroz como um leão.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora