{Rochelle}
N
ão tinha a menor noção do tempo.
Abrindo lentamente meus olhos doloridos com uma certa dificuldade, eu aínda estava dentro daquele quarto.
Assim que senti aquela dor infernal, eu desejei mais que tudo, que tudo isso fosse apenas um pesadelo, e que eu acordaria salva nos braços de Dylan.
Más o meu corpo todo doía, não sei por quanto tempo fiquei sendo chicoteada, más tenho certeza que Michael não teve nem um pouco de pena.
Pensando nisso.. Onde ele está?
Eu estava de barriga para cima, e aínda totalmente nua.
O quarto estava todo bagunçado, e tenho certeza que ele não estava assim quando aquela desgraça começou. Por quanto tempo eu fiquei inconsciente? Onde ele está?
Com muita dificuldade, eu consegui me sentar. Eu me sentia completamente quebrada, cada músculo que eu movia, era como se eu fosse experimentar a maior dor da minha vida.
Gemendo de dor, me levantei. Eu podia ver manchas roxas, machucados e cortes por todo o meu corpo.
Peguei a toalha de cima da cômoda, e tentei abrir a porta. E como fui boba, ela estava trancada.
Suspirando, fui até a suíte.
Me olhando no espelho, eu estava pior do que imaginava.
Meu rosto todo estava vermelho, molhado pelo choro e minhas lágrimas. Além de muito inchado e machucado.
Dês do meu pescoço, até a minha barriga foi onde ele pegou mais leve. Más aínda doía, eu podia ver marcas roxas e cortes.
Ele se divertiu bastante com minhas pernas, não existia nenhum cantinho sem alguma ferida.
Quanto às minhas mãos e pés, eu mesma consegui me machucar sozinha, apenas tentando me soltar daquelas cordas que me prendiam para facilitar a tortura que Michael faria comigo.Eu nunca senti tanto nojo do meu corpo, como agora, olhando para ele.
Não faz nem 1 miserável dia que estou aqui, e ele já me fez sofrer um inferno. Como ele espera que eu conviva com ele?
Más nenhum de seus machucados poderiam curar minhas feridas internas.
Será que ele matou Dylan e mentiu pra mim? Pode não ter feito isso, más tenho certeza que não deixou ele livre. Ele está sofrendo, e é por minha causa...
Tudo, tudo isso é por minha causa.
Agora minha melhor amiga, Mell, deve estar perdendo seu tempo preocupada comigo, e tudo o que eu tinha que fazer, era ajudar na maldita missão.
Más eu sempre faço tudo errado, sempre!!
Me sento no chão frio do banheiro, e abraço meus joelhos.
Todos.. Todos estão sofrendo por minha causa.
Se eu não estivesse viva agora, ninguém estaria perdendo seu tempo se preocupando comigo. Ninguém teria que sofrer!!
O meu fim deveria ter sido no exato momento em que morri nos braços de Natan. No exato momento em que decidi morrer em nome do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Horrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...