{Rochelle}
Depois que escolhemos uma mesa, começamos á conversar como se fôssemos um grupo de amigos que foi formado á anos.
Não pude deixar de notar, Anne parece confortável com a presença de Dylan. Isso é bom.
Depois de algum tempo, Mell decide começar seu showzinho.
-Nossa, Rochelle! Sua maquiagem precisa de um retoque, vamos pro banheiro.
Anne nos encarou confusa, Dylan mais aínda.
-A-ah, sim
Nos levantamos, e fomos para o banheiro. Por sorte, não tinha ninguém.
-Será que vai dar certo??- Mell perguntou, angustiada.
-Você deu uma desculpa ridícula pra sumir comigo, no máximo vão ficar constrangidos.- digo, tentando confortar á mim mesma.
Ela me encara, com cara que de quem leu minha mente.
-Rochelle, quando você vai parar de ter interesse mas pessoas erradas?- ela diz, balançando a cabeça.
-O que?- me faço de boba.
-Eu sei que está com ciúme. Guia que sabe de tudo sobre você, esqueceu?
Uma vontade de chorar insuportável me inferniza, tenho vontade de bater minha cabeça na parede para desmaiar logo.
-Como eu posso parar se não controlo meus sentimentos? Eu juro que tento ignorar eles, más são mais fortes que eu, e isso me destrói.- faço uma pausa, recuperando o fôlego.- Por que eu não posso ser feliz com quem eu gosto? Se eu me apaixonar de novo por quem não devo, tudo vai dar errado de novo.
Mell coloca seu dedo indicador nos meus lábios, e olha em meus olhos.
-Se acalme, boba.- ela diz.- vai ficar tudo bem. Você vai ser recompensada por isso, eu tenho certeza que vai encontrar sua cara metade, e vai ser feliz com a pessoa certa.
Quando ela termina, me da um abraço que estou precisando á muito tempo.
Retribuo o abraço, aínda segurando o abraço.
-Você é uma menina linda e inteligente, claro que merece o melhor, Rochelle. E você vai ter. Agora, vamos nos concentrar na missão.
Ela acarecia meus cabelos levemente, e o abraço termina.
O que eu faria sem a amizade dela?
Trocamos sorrisos, e damos uma espiada na mesa.
Dylan e Anne estão conversando e rindo, parece que se deram bem.
Mantenho meu lado emocional, e voltamos para a mesa.
Eu não fiquei por muito mais tempo, pois meu coração estava em pedaços.
Fui embora.
{Natan/Michael}
Michael Grayson.
15 anos.
Vive apenas com o pai, más tem uma vida boa.Esse sou eu agora, um muleque na puberdade. Más não sou muito diferente de Natan.
Claro, como sou uma criança sem problemas mentais e tenho uma vida normal, não tenho meus instintos assassinos. Más com as memórias da vida que Natan teve, eu aínda tenho a mesma visão do mundo.
Sou superior á tudo e todos, e a humanidade é um erro.
E claro, aínda sou apaixonado por Lauren. Ou, pela sua alma.
Mesmo que agora não seja a Lauren que vivo perdidamente apaixonado em minhas memórias, mesmo se ela estiver em outro corpo agora, só de pensar que aquela era a Lauren, eu só penso em me agarrar á ela para sempre.
Eu tenho certeza que por te-la feito sofrer tanto, novamente, não vou ser a alma gêmea dela. Más como sempre, eu não me importo.
Sempre foi assim. Desde que nossas almas se encontraram, nos apaixonamos, e sofremos por que não fomos feitos um para o outro.
E eu não me importo. Só quero estar com ela, não importa se isso resulte no nosso sofrimento.
É como um ciclo, uma maldição.
E eu prometo á mim mesmo, como sempre prometi, que vou encontra-la e ela será minha.
-Michael, você faltou logo nos primeiros dias de aula. Não acha que é hora de ir?
Saio de meus pensamentos, quando meu pai entra em meu quarto.
-A escola é perda de tempo. Você sabe que sei bem mais que todos os professores juntos. É um tédio.
-Não tenho culpa que você é inteligente, e você devia gostar disso. Agora, se arrume. Vamos.
Solto um longo suspiro, e vou.
E como esperado, a escola está lotada de pessoas inferiores.
É quase pior do que eu imaginava.
Gente da minha idade gritando e correndo pelos corredores e usando palavreados ridículos, outras garotas brigando por caras que não valem centavos.
Mantenho minha vontade de informar um ou outro, e resolvo ir logo para a sala de aula.
Porém, uma coisa inesperada me atrasa.
É.. Ela!!
Vejo uma garota linda de tirar o fôlego. Ela tem longos cabelos morenos, uma pele branca e impecável, ela estava usando o uniforme ridículo, más até mesmo esse pedaço de pano feio, ficou lindo nela.
Fico vidrado nela, e meu coração acelera quando ela desvia seu olhar da amiga com quem estava conversando, para mim.
É como se tudo ao nosso redor tivesse parado imediatamente quando seus olhos verdes pousaram nos meus.
Meu coração se acelerou, e seus olhos se arregalaram.
Eu reconheceria esse olhar de medo em qualquer lugar. Ela também me reconheceu!!
É ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Horrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...