Capítulo 31-Revelações

104 6 0
                                    

{Rochelle}

Quando o sol iluminou meu rosto, me despertando de um sono de poucas horas, abri meus olhos lentamente para encarar meu quarto.

Meu primeiro dia depois que fui "resgatada" por um homem, o qual tenho quase certeza que já o vi em algum momento.

Até agora, isso me intriga. Talvez eu tenha batido a cabeça forte de mais no assidente. Más eu tenho certeza que já o vi antes.

Já com mil pensamentos tomando conta de mim, me levantei um pouco tonta. Até que sinto um cheiro nada familiar.

Parecia... Pão de queijo?

Esfreguei os olhos, e levantei. Fui para a cozinha, e me deparei com alguém que não costumava ver todas as manhãs.

-Mãe?

Ela virou para mim, com uma forma de pães de queijo em mãos.

-Bom dia, Rochelle.- ela respondeu, abrindo um sorriso.- Sente. Vamos conversar.

Confusa, me sentei á mesa.

Cantarolando, ela colocou a forma na mesa, e serviu uma xícara de café para nós duas. Depois, se sentou de frente para mim.

-Como você está? Dormiu bem?- ela perguntou, quase ignorando o que aconteceu ontem á noite.

-Sim.-minto.- E você?

-Uhum.- ela disse, e por fim, acabei pegando um pão de queijo para quebrar o clima ruim.

Más ela estava com um humor tão bom que não consegui manter minha face rabugenta, depois de uma noite mal dormida.

-Está uma delícia.- eu disse, abrindo um sorriso.

Não é todo dia que minha mãe fazia o café para mim. Ela sempre saía cedo pro trabalho, e eu tinha que fazer tudo sozinha.

-Obrigada.- ela disse, bebendo um gole de café.- Querida, eu pedi um dia de folga. Que tal passarmos esse dia juntas?

Não consegui disfarçar minha surpresa. Seu chefe sempre foi muito rígido.

-Claro, mãe.- respondi, sorrindo de volta para ela.

Não me lembro da última vez que passamos um dia juntas.

Quando terminamos o café, ajudei ela á tirar a mesa, e limpamos a louça juntas.

Eu tive que segurar minhas lágrimas. Talvez eu seja muito emocionada, más eu sempre tive que fazer tudo isso sozinha. E agora, eu tenho toda a atenção da minha mãe!!

Ela nunca esteve aqui para me ensinar coisas simples como tarefas domésticas, então eu tive que aprender tudo com tutoriais.

Após terminarmos a louça, ela me chamou para fazermos um bolo juntas.

Juntas..

Ela parecia tão animada e feliz por estar comigo. Eu me sentia honrada.

Nos divertimos muito, o dia todo. Tiramos fotos, e conversamos sobre todo tipo de coisa.

Nós nunca tivemos tempo para isso, e agora, eu sinto como se tivesse ganhado uma nova amiga.

Más a noite caiu, e infelizmente, a felicidade não durou.

Estavamos abraçadas, assistindo á uma série de comédia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos abraçadas, assistindo á uma série de comédia. Nós rimos muito juntas.

Más quando ela terminou, mamãe começou.

-Filha.. Tem algo que quero te contar, faz algum tempo.

-O que, mãe?- perguntei, confusa.

Desfiz o abraço, e de repente, o clima de diversão acabou. Agora, eu estava olhando para uma mãe séria e decidida.

Eu puxei todos os traços da mamãe.- ela tem a pele clara, cabelos negros e olhos castanhos. Uma mulher linda!!

-Eu me arrependo.. Por ter escondido isso de você por esse tempo todo. Também me arrependo por não ter te dado atenção por esses anos todos. Más tem uma verdade por trás disso tudo.

-Hã..?

Um único motivo..? O único motivo que pode justificar a minha solidão por todo esse tempo?

-Você.. Você não é filha do seu pai. Não do pai que você conhece.- ela se atrapalha nas palavras, e não conseguiu manter sua firmeza. Rapidamente, desviou o olhar para baixo.

Meu mundo despencou.

-O que!?- perguntei, surpresa e confusa.

-Sabe.. Aquele homem que te resgatou?

De repente, as memórias voltam como um flash.

O homem do álbum de fotos da casa de Michael, Tobias é o homem que estava com a mamãe naquelas fotos!!

-Tobias.- eu mal conseguia dizer seu nome, pensei que minha mãe não ouviria. Más ela pareceu ficar mais nervosa aínda, assim que falei esse nome.

-Ele é seu pai, e o mesmo homem que adotou Michael.

Isso era informação de mais para mim. O homem que me resgatou das garras de Michael, na verdade é meu pai, e pai adotivo de Michael!?

Eu não sabia como reagir, nem o que dizer.

Muito menos o que pensar.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora