Capítulo 17-Próximo Passo

124 7 0
                                    

{Rochelle}

Fiquei completamente horrorizada assim que desliguei meu telefone, e aquela ligação tenebrosa acabou.

Isso tem tantas possibilidades diferentes que é assustador.

Por um lado, se eu conseguir conversar com a psicóloga e explicar tudo, talvez Michael consiga se curar, e esse pesadelo acaba.

Por outro lado, Michael.. Ou devo dizer, Natan não tem limites. Ele pode ter forçado Verônica á fazer essa ligação, para marcarmos de nos encontrar e assim estarei nas mãos dele novamente.

Se eu der mais algum passo, eu posso acabar com minha vida, com as mesmas chances que tenho de ser feliz para sempre.

Qualquer coisa pode acontecer se eu retornar a ligação...Eu estou desesperada, desnorteada.

Fiquei refletindo sobre isso.

Não sei quanto tempo, talvez horas?

Más resolvi contar para Mell.

Fiz uma chamada de vídeo, e desabafei tudo.

Ela pareceu chocada, assim como eu estava. E assim, começou á pensar comigo.

-O Dylan sabe disso?- ela perguntou.

-Não. Eu não contei pra ele, já causei muitos problemas pra ele.

-Rochelle, você já parou para se ouvir?

Fico confusa por um momento. Me ouvir?

-Dylan agora é seu namorado, é o dever dele te ajudar em tudo. Você não devia esconder seus problemas dele, aínda mais algo perigoso assim.

Escuto tudo sem dizer nenhuma palavra. Ela.. Ela está certa..?

-Não importa se ele já se preocupou muito com você, isso só mostra o quanto ele te ama e se importa com você. Se for para você carregar um fardo, eu tenho certeza que ele não se importaria de carregar junto com você. Se ele gosta de você de verdade, ele vai te ajudar, Rochelle.

As palavras dela me tocaram como mil facadas no peito.

-T-tem razão.- respondo, me sentindo culpada.

-E outra, o Dylan não conseguiu pegar o Michael com o "bando" dele? Ele pode pegar de novo.

Não tenho certeza.. Claro, daquela vez, Dylan foi genial.

Ele sempre pareceu um garoto bonzinho e inocente, até eu que era próxima dele, fiquei em choque ao saber que ele iria pagar criminosos para me proteger. Ele foi genial, o problema foi Michael ter subestimado ele, assim como qualquer um subestimaria.

Más isso foi daquela vez. Daquela vez, ele ficou um passo á frente de Michael, por que Michael não conhecia ele. Más agora, Michael tem noção do que ele é capaz, e a maior certeza que tenho, é que Michael não tem limites.

Resolvo encerrar a ligação com Mell, e fui direto falar com Dylan. Ele me atendeu no primeiro toque, não demorando muito.

-Oi docinho, tudo bem?

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora