Capítulo 13-Choro

155 9 0
                                    

{Rochelle}

Eu estou perdida.

Perdida em lindos olhos azuis, que me encaravam com serenidade.

Me sinto a velha e boba Lauren. Sempre se deixando levar pelos sentimentos, e se apaixonando pelo impossível.

-Nos vemos amanhã?- acordo para a realidade quando escuto essas palavras.

-E-eu.. Você pode ficar. É perigoso ficar andando de madrugada.

-Sua mãe vai gostar disso?- ele pergunta sorrindo, e levanta uma sombrancelha.

-Ela gosta de você. E ela não está em casa hoje, foi viajar com meu pai.

-Tem certeza que não vou estar incomodando? Você passou por muita coisa hoje.

Agarro o braço dele.

-Para com isso, bobo.- digo rindo, e puxo ele para dentro de casa.

Escuto sua doce risada.

Isso é música para meus ouvidos, eu adoro ouvi-la.

Olho para o relógio da parede. Já são quase 04:30 da manhã.

-Quando sua mãe vai voltar?- ele pergunta, tentando iniciar um assunto.

-Só amanhã de tarde.- digo, fazendo uma pausa.- quer comer alguma coisa?

-Não, obrigado.

Eu também estava sem fome.

Ficamos nos encarando por mais algum tempo.

-Você tem certeza de que..- ele começa, más o corto.

Na ponta dos pés, segurei suas bochechas com minhas mãos.

-Dylan, estar com você é um prazer para mim. Como se fosse uma recompensa.- tento repetir as palavras dele.

Ele parece surpreso por alguns segundos, e seu rosto ficou totalmente vermelho.

Vendo ele assim, não pude deixar de me envergonhar também, más me manti firme.

Ele abre um sorriso bobo, e nossos rostos se aproximam.

Ele abraça minha cintura.

-Dylan.. Você faz tanto por mim, eu nem sei como agradecer. Se arriscou muito..- acabo sedendo, sussurrando em seu ouvido.

-Eu faria qualquer coisa por você, Roch.- ele sussurra também, e sinto sua respiração falha em meu rosto.

Eu não posso.. Eu não posso..

Más meu corpo não me obedecia.

É óbvio que eu desejava Dylan mais do que qualquer um no mundo, más isso é errado, é sujo, é impuro.

Se ele se apaixonar por mim também, nossos caminhos para o sofrimento estão traçados.

O rosto de Natan aparece para mim quando fechei meus olhos.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora