Capítulo 20-Você é Minha

191 9 0
                                    

{Rochelle}

Assim que a psicóloga murmurou essa palavra, eu tive a visão mais repugnante de toda a minha vida infeliz.

Um machado foi jogado de trás de mim, e acertou a cabeça de Verônica.

Seu sangue sujou meu rosto agora pálido, e meus olhos castanhos se arregalaram. Eu estava paralisada.

Más esse foi apenas o começo.

Não consegui me mover, estava tão assustada que qualquer toque me faria despencar.

Senti mãos geladas se esfregando em meu pescoço. Esse é o meu fim!

A única coisa que consegui fazer, foi fechar meus olhos inundados com força.

Más eles se abriram e libertei minhas lágrimas no instante em que o dono das mãos chegou perto de meu ouvido, e sussurrou com sua vós rouca.

-Sentiu minha falta, Lau?

Lau...

Lau.

Isso me fez tremer dos pés a cabeça, e caí de joelhos em frente ao corpo de Verônica. Se eu olhasse para o monstro atrás de mim, o mundo iria acabar.

-Isso, é melhor se ajoelhar.- ele disse, e depois entrou em meu campo de visão. Ele se ajoelhou em minha frente, e me forçou á encara-lo. Pegou meu rosto com suas mãos grandes e frias, enquanto me encarava profundamente.- Depois eu termino com você, meu bem. Agora, eu quero você de olhos bem abertos.

Outro arrepio percorreu meu corpo, enquanto eu sentia suas mãos acariciando meu rosto.

Em meio as lágrimas, eu podia ver um homem de capuz, porém, seus cabelos castanhos e molhados aínda são visíveis. Ele usava um moletom de cor preta, e tinha um sorriso torto em sua face quase pálida.

Ele deslizou suas mãos até meus olhos, e eu os fechei, com o medo me tomando por inteira. Más eles foram abertos outra vez, de forma brutal.

-EU DISSE QUE QUERO VOCÊ DE OLHOS ABERTOS!!- ele gritou.

Abri meus olhos, chorando.

Aínda com sua expressão de raiva, ele colou meus olhos, os forçando á ficar abertos.

Estava sem força alguma, e agora só me restava chorar como um bebê.

Dylan está vindo...
Dylan está vindo...
Ele vai me salvar!!
Vai ficar tudo bem!!

Não vai ficar tudo bem.

Eu não conseguia nem pensar direito no juramento que ele fez em me proteger, más isso era tudo o que eu queria naquele momento.

-Amor, olhe para mim.

Ao ouvir suas palavras sujas, olho para Michael, nem dizer nada.

E assim, começou o meu pior pesadelo.

Ele pegou o Machado que estava cravado na cabeça de Verônica, e começou á tortura-la por inteiro.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora