{Rochelle}
Michael estava li.
Morto, na minha frente.
Eu via sua pele totalmente pálida, que era dona de vários arranhões. Seus olhos estavam mortos, mortos como nunca vi antes.
Ele costumava ter um vazio dentro dos olhos. Más agora, nem isso. Eu apenas vejo o escuro e o sofrimento.
Seus pulsos estavam sangrando, assim como suas mãos.
Além disso, eu podia ver sua expressão horrorizada. Uma expressão morta.
Más mesmo que eu pudesse ver, meus sentimentos me diziam outra coisa.
Eu só consegui caír de joelhos em frente ao corpo inforcado, e sentir minhas lágrimas aumentarem.
Minha respiração ficou ofegante e pesada, e eu senti um desespero que nunca senti em toda a minha horrível vida.
Eu senti como se uma lança tivesse atravessado meu peito, ou uma faca tivesse cortado meu coração.
Sempre tive em mente que a morte de Michael me daria um novo começo, uma nova esperança.
Más tudo o que eu sinto, é que quero morrer.
Quero morrer como nunca desejei, em todas as minhas vidas.
Aguentando o impulso de vomitar, levei minhas mãos á minha cabeça, que doía insuportávelmente.
Meu coração acelerado martelava em meu ouvido.
Eu já vi tanta coisa, más em todo esse tempo, isso foi o que mais doeu.
Agora, depois de morto, Michael tem o que sempre quis. Que eu estivesse desesperada aos seus pés.
Michael era o demônio da minha vida, o verdadeiro inferno em pessoa. Más eu sinto que ele não deveria ter morrido. Que essa vida não deveria ter terminado aqui, e eu não sei por que!
E mesmo que não tivesse ninguém falando, eu podia ouvir como se cada célula do meu corpo, e cada gota do meu sangue gritasse um nome para mim.
Um nome de qual não sei o dono. Um nome que eu não quero lembrar de quem é.
Eu só conseguia chorar, chorar e chorar.
Eu só queria parar de ouvir, sentir e ver. Se eu morresse agora, seria um verdadeiro presente.
Eu só queria que todas essas memórias e esses sentimentos fossem embora.
Que tudo terminasse aqui, que essa tortura acabasse logo!
Essa não é uma história onde posso voltar e reler os capítulos felizes, não é um jogo que eu possa reiniciar, não posso voltar no tempo e fazer algo diferente.
Eu só queria que tudo...acabasse agora.
Chorando alto, lá estava eu. Aos pés dele.
Eu só queria que isso tudo saísse da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.
-Saia da minha cabeça.Eu dizia, em desespero, entre lágrimas.
Ele morreu, e matou uma parte de mim também.
A parte que queria viver, ser feliz e lutar em nome do amor.
Más nada mais faz sentido.
Por que lutar pelo amor?
Por que lutar pela vida?
Por que passar por todo esse sofrimento, se não vai me levar á lugar nenhum?
Eu sinto como se eu tivesse voltado á estaca zero. Como se eu tivesse voltado á ser a Lauren, a Lauren que morreu internamente diversas vezes, até não aguentar mais e colocar um fim á essa história.
No fim, minha amiga estava certa. É como um ciclo interminável.
Não importa o quanto eu lute, sofra e me torture. O fim vai ser igual para todos.
É como se estivesse caíndo de volta para o fundo do poço. Eu não tenho mais ninguém.
Eu perdi minha única amiga, que apenas tentou me alertar.
Perdi meu único amor, a única luz do fim do túnel.
Perdi minha vontade de viver.
Eu perdi tudo.
Más talvez, eu nunca tive nada.
Saia da minha cabeça, antes que eu dê um fim á isso tudo.
Antes que eu termine essa história.
Antes que eu ponha um fim á essa tortura.
Antes que eu termine meu sofrimento.
Antes que eu termine esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Terrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...