Capítulo 11-Perseguição

193 8 0
                                    

{Rochelle}

As horas passavam como se fossem séculos.

Estava extremamente desconfortável, pois sabia que Michael estava me vigiando. Más eu tinha que agir naturalmente para que o plano de Dylan funcionasse.

Então, dei meu máximo para ignorar, e fiz minha rotina como se não houvesse nada.

As horas se passaram, e a 01:00 da madrugada estava chegando.

Estava ansiosa, era difícil disfarçar tão bem. Más como isso seria tecnicamente apenas um encontro para falar com Dylan, eu tinha que me vestir apropriadamente.

Vesti uma blusa de lã, e minha calça jeans. Pra não parecer muito "desarrumada" e parecer que não estou agindo como se não soubesse de nada, deixei meus cabelos soltos, e passei uma maquiagem simples.

No meu caso, agora estar despreparada me ajudaria.

Pois para Michael, eu estou nas mãos dele, me preparando para o encontro com Dylan.

Como eu estou agindo "naturalmente", ele vai pensar que eu não pensaria tão longe, para ele, eu nem sonho que ele está me observando.

Então, ele vai me seguir até o parque, onde eu me encontraria com Dylan. Porém, quando ele tentar se aproximar de mim, os criminosos que Dylan contratou, vão pegar ele de surpresa.

Aínda é um pouco difícil de acreditar que Dylan está um passo á frente de Michael, que costumava me surpreender em minha antiga vida. Más conto com isso.

Com um frio na barriga, saí de casa e tranquei a porta. Em seguida, continuei me fazendo de sonsa, e caminhei até o parque, tentando conter meu nervosismo.

Chegando no parque, Dylan estava ali me esperando.

Ele estava magnífico, como se fosse um encontro de verdade.

Seus cabelos castanhos pareciam húmidos, más estavam lindos e cintilantes.

E seus olhos azuis brilhavam como nunca. Ele me olhou de cima á baixo.

Sinto minhas bochechas esquentarem, e volto para o planeta.

É um encontro de mentira, Rochelle. É um encontro de mentira.

Com vergonha, caminhei até ele.

Ele abriu um sorriso, e retribui no mesmo instante.

Cuidadosamente, ele segurou minha mão.

-Você está linda.- ele piscou, e senti que poderia surtar ali mesmo.

-Você também.- digo, e pisco para ele também.

Dylan coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, e aproximou seus lábios do meu ouvido.

-Isso não foi apenas para parecer convincente.- ele sussurrou, com a vós rouca.

Sinto meu sorriso aumentar.

Eu não devia, más estou muito feliz.

Ficamos alguns segundos apenas observando o rosto um do outro.

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora