{Lauren}
O final de semana finalmente chegou.
Essa semana foi repleta de ansiedade, eu sentia que tudo que aconteceu na vida de Lauren se repetiria na minha em um passe de mágica.
Hoje Dylan me chamou para dar uma volta, eu estou animada.
Más ao mesmo tempo, preocupada.
Tem tantas coisas que podem acontecer se eu for vista pelos olhos errados ao lado dele.. Más aínda assim, é apenas um passeio entre amigos.
Como está frio, vesti meu casaco de diversos tons de azul. Ele é lindo.
Coloquei minha botinha, e uma calça simples. Deixei meus cabelos morenos soltos.
Aínda estava implicando um tanto com minha aparência, quando ouvi a campainha. É o Dylan!!
Deixei o espelho de lado, e corri para a porta, a abrindo.
-Olá, Roch.- Dylan diz, com seu lindo sorriso estampado em seu rosto.
-Oi.- respondo, retribuindo o sorriso.- Onde vamos?
-Pra onde você quiser.
-Bobo, foi você quem me chamou pra saír.- mantenho a risada que me sufoca.
-Más não importa aonde, se eu estiver com você, eu estou feliz.
Essa frase me pegou de surpresa.
Ele não sabe de nada...
Tento manter minha expressão contente, segurando as lágrimas ao ver a sinceridade em seus olhos.
-Que tal o parque?- quebro o clima estranho.
-Claro.
Caminhamos até o parque, onde avistamos algumas crianças brincando na neve.
Nevou muito noite passada, e mesmo que tenha parado agora, está muito frio.
-Você gosta de crianças?- ele perguntou, olhando para mim com o canto do olho.
-Gosto. E você?
-Eu também.- percebo um pequeno sorriso em seu rosto.
Ele se aproximou de mim, e delicadamente, segurou minha mão.
Mesmo com o frio, sua mão está quente..
-O que acha de um chocolate quente? Por minha conta.
-Não precisa se preoc-
Ele me interrompe.
-Ótimo!- ele diz, me puxando para a lanchonete local.
Como aínda era cedo, haviam apenas alguns casais de idosos ali, e o aquecedor estava ligado.
Como um cavalheiro, Dylan puxou a cadeira de uma mesa para me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Horrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...