Capítulo 6-Manipulação

279 10 0
                                    

{Michael}

Ela desvia o olhou sobre mim, e volta á olhar para sua amiga, que não parava de tagarelar.

Isso alivia minha tenção, más aínda estou surpreso. Ela também lembra de mim?

Eu não sei nem por que reencarnei com as memórias da minha vida antiga, será que temos o mesmo motivo?

Bem, tanto faz. Agora preciso arranjar uma forma de me aproximar dela, más diferente dessa vez. Ás vezes esqueço que virei um adolecente mimado, e não dou mais medo apenas com meu olhar.

Peguei meu celular, e comecei á disfarçar, para não deixar Lauren mais assustada aínda.

É legal que ela tenha as memórias.. Más ela parecia com medo, assim que botou seus olhos em mim. Talvez fosse melhor que ela nem lembrasse que eu era o Natan.

Más tem muitas possibilidades e perguntas sem respostas.

Continuei no lugar, me fingindo de mais um adolecente normal.

Até que, o sinal tocou, e todos estavam indo para suas salas. Observei com atenção e memorizei o número da sala em que Lauren e sua amiga entraram.

Tenho o plano perfeito, ela está em minhas mãos.

Depois das aulas, finalmente tocou o sinal para a saída--e também, para a hora de me divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois das aulas, finalmente tocou o sinal para a saída--e também, para a hora de me divertir.

Fiquei na saída da escola, esperando a amiga de Lauren saír.

De novo, fiquei disfarçando para parecer normal. Más mal podia conter minha animação.

Ela saiu, para a minha infelicidade, junto com Lauren.

Novamente, nossos olhares se cruzaram, e ela pareceu tremer dos pés á cabeça.

Não me contive, e abri um sorriso para ela.

A mesma se agarrou no braço da amiga, tremendo.

Elas parecem sussurrar algo, e começam á caminhar.

Eu iria, más não posso seguir elas, se não, vão ter mais suspeitas de mim do que já tem.

E então, avistei uma garota a qual elas estavam juntas no recreio.

Perto de Lauren e sua amiga, ela parecia uma estátua. Deve ser tímida.

Como não pensei nisso antes?

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora