Capítulo 38-Desconfiança

82 6 0
                                    

{Rochelle}

Embora tudo aquilo na lanchonete tenha sido esquisito, depois desse dia, Dylan tem sido mais carinhoso que nunca.

Esse garoto mexe comigo. Eu estava considerando terminar com ele, e no mesmo dia, desejei estar ao lado dele para sempre.

Como se eu sentisse a necessidade de sempre estar ouvindo seus elogios, sentir seu carinho, seu amor.. sem isso, eu sinto que meu mundo acabaria.

Trocamos mensagens todos os dias. Sempre quando eu acordo, tem a sua mensagem de bom dia me esperando.

Mesmo que logo nos vejamos na escola- isso para mim é especial.

Olhar para o rosto maravilhoso dele, tocar sua mão e interessar nossos dedos..é fantástico. Sinto uma conexão tão grande, que parece mágica.

E quando ensaiamos para o teatro, me sinto uma verdadeira princesa dançando com seu príncipe.

Más eu não imaginava que pessoas esqueciam uma das outras de um dia para o outro.

Acordei intusiasmada para mais um dia, e rapidamente estava com o celular em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei intusiasmada para mais um dia, e rapidamente estava com o celular em mãos.

Más que estranho.. não havia nenhuma mensagem de Dylan, como todos os dias.

Será que ele se esqueceu de mim?

Talvez eu esteja sendo um pouco dramática.

-Bom dia💕☕

Enviei para ele, na esperança de uma resposta rápida. Afinal, ele que me enviava as mensagens primeiro, talvez esteja esperando que eu enviasse.

Más eu estava errada. Ele nem mesmo viazualisou.

Rapidamente comecei á me preocupar, e a primeira coisa que me veio á mente, era sua mãe abusiva.

De acordo com o que ele me contava, ela castigava ele de forma horrível por qualquer erro que cometia, desde criança. Ele não via a hora de saír de casa, por causa disso.

Em desespero, tentei ligar para ele algumas vezes, más sem resposta.

Até mesmo considerei ir á casa dele, más os pensamentos invasivos me impediram.

E se ele se cansou de mim? Ele começou á me odiar, ou encontrou alguém melhor?

Até ontem, ele estava um doce comigo, me elogiava como se fosse a última vez que nos veríamos.

Será que ele também queria terminar? Então por que está me ignorando?

Ou na pior das hipóteses, Michael pode ter posto um dedo nisso.

Fiquei paranóica até a hora do almoço.  Mal consegui comer, e fui para a escola o mais rápido possível, considerando encontrar ele ali.

Estava com pressa, nem considerei contar isso para Mell. Rapidamente, fui para a sala de aula, que é onde Dylan e eu conversavamos até a hora da aula.

E ele estava lá, porém..

Não sozinho.

Assim que cheguei na sala, pude ver Dylan e Anne conversando animadamente.

A única desesperada nessa história deveria ser eu.

Eles estavam tão envolvidos que nem perceberam minha presença. Apenas me notaram alguns segundos depois, por causa da minha respiração pesada.

Eu apenas queria ser envolvida pelos braços de Dylan e seu pedido de desculpas, más não, ele continuou como estava.

-Rochelle, você está bem?

-O que você acha? Por que me ignorou a manhã toda!?- perguntei, já desistindo da idéia de ter uma resposta descente.

-Desculpe, eu não tive tempo de olhar o celular hoje de manhã. Anne tinha vindo na minha casa para fazermos um trabalho, más se é tão importante trocarmos mensagens, então eu me esforcarei mais.- ele diz, levantando uma sombrancelha, sem demonstrar nenhum pingo de culpa.

Com essa resposta, me senti ralmente uma desesperada. Eu estava imaginando mil coisas horríveis antes de vir para a escola.

-A-ah..- mal consegui dirigir nenhuma palavra, envergonhada.

Anne olhava para mim com desconfiança.

Me sentei em uma carteira aleatória, esperando ouvir a conversa dos dois, más eles agora estavam falando tão baixo, que não consegui ouvir. Eles estavam fazendo isso de propósito?

Resolvi ler um livro antes do sinal tocar. Más mesmo tentando me distrair, tudo apontava para mim, que eu era uma idiota.

A aula finalmente começou, e pude me distraír por um tempo.

Embora os cochichos dos dois me irritasse um pouco, lidei com isso melhor do que imaginava.

Não sou realmente uma pessoa ciumenta, e eu sei que os dois são apenas amigos, eu confio em Dylan. Más aínda sinto algo no fundo, algo sombrio dentro de mim.

Más eu não quero me rebaixar ao nível de Michael.

Más eu não quero me rebaixar ao nível de Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A hora do ensaio estava perto. Eu estava animada para poder finalmente passar um tempo com Dylan, talvez assim eu descobrisse o que tem de errado.

Más de novo, me iludi com esses pensamentos.

-Eu posso ir para casa mais cedo? Não me sinto bem.- Anne disse ao professor, com cara de "dor".

Anne nunca havia feito isso. Más eu não devia estar desconfiando dela assim.

-É uma pena que perca o ensaio, más claro.- o professor respondeu.

-Eu posso te acompanhar até em casa, o que acha, Anne?- Dylan perguntou, destruindo minhas esperanças.

E assim, os dois foram embora juntos.

Por que ele está me evitando!?






-.. -.-- .-.. .- -. . ..- / .--. .-. . -.-. .. ... --- / -.. . / .- .--- ..- -.. .- .-.-.-

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora