{Rochelle}
Não sei ao certo quanto tempo fiquei chorando em meu quarto, más acabei adormecendo. E surpreendemente, eu dormi muito bem.
Acordei com o som do meu celular vibrando.
Uma chamada de Mell!! Como vou explicar tudo isso pra ela!?
Lavei meu rosto inchado, e atendi a ligação, torcendo para que ela não perceba minha vós falha.
-Garota, você e o Dylan sumiram do universo esses últimos dias. O que aconteceu?
-N-nada.- digo, tentando pensar em uma bela desculpa.
-Você tava chorando? Eu vou aí agora!
-Não!! Eu tô bem, e o Dylan também. Não aconteceu nada.
-Rochelle!!- ela disse, aumentando o tom de vós- Eu te conheço. Me conte o que houve, ou vou estar aí em 5 minutos.
Droga.
Naquele instante, eu simplesmente desmoronei novamente. Por que sou assim?
-Tem tanta coisa.. Isso é muita coisa pra mim. Eu sou uma inútil, desculpa Mell. Nem a nossa missão eu estou conseguindo cumprir.
Ela escutou tudo em silêncio.
-Eu estou indo aí.- ela respondeu, com um tom calmo.
Antes que eu pudesse responder, ela desligou a chamada.
Tentei esconder ao máximo a minha cara de choro, más ela continuava inchada e com olheiras gigantes. Eu sentia vontade de chorar de novo, más segurei como se fosse algo imperdoável.
Apenas coloquei meu roupão, e ignorando meu estômago roncando, me esparramei no sofá, já pensando no que vou contar para Mell.
Poucos minutos depois, ela chegou.
Abri a porta para ela, sem graça por deixar alguém me ver nesse estado.
Ela arregalou os olhos, e fez algo bem diferente do esperado.
Ao invés de me encher com perguntas, ela apenas me abraçou.
Não estava com humor para isso, más retribuí.
Eu sentia ela acariciando meus cabelos, enquanto me abraçava com força. Aquilo era bom.
Depois de alguns minutos, ela rompeu o abraço.
-Agora, que tal tentarmos conversar?- ela diz.- Me conte a verdade, tudo bem?
Por mais que Mell fosse minha melhor amiga mais íntima, eu não planejava contar a verdade para ela. Eu sou tão egoísta assim?
Nos sentamos, eu respirei fundo, e comecei á falar como se estivesse em um psicologo. De certa forma, me senti mais leve depois de contar tudo á ela.
Ela me ouvia com atenção, sem me interromper nenhuma vez.
Depois que terminei, não consegui ter coragem para olhar nos olhos dela. Eu esperava um surto vindo dela, más novamente, ela foi compreensiva.
-Tudo bem.- ela disse, suspirando.-Eu já tinha notado que você gostava de Dylan. E isso nem eu, e nem você pode mudar. Ninguém manda nos sentimentos, e tá tudo bem. Desculpa se eu fui muito rígida antes.- ela disse, com a cabeça baixa.-Más eu não quero que você sofra de novo, como sofreu antes. Você sabe disso. Eu recomendo se afastar um pouco de Dylan, tire um tempo para você.- ela disse, e segurou minha mão.- Você não precisa carregar esse fardo sozinha, tudo bem? Eu estou aqui. Eu vou te ajudar.
As palavras dela me tocaram. Eu nunca ouvi ninguém se comprometer assim á mim.
Me permiti chorar, e abracei ela novamente.
-Ob..obrigada.- digo com dificuldade.
Ela me abraçou de volta, acareciando meus cabelos novamente.
Não sei quanto tempo ficamos assim, más eu consegui me acalmar.
-Agora, vamos tirar um dia para nós duas. Sem garotos.- ela diz, sorridente. - Vamos, o que você quer de café da manhã?- ela pergunta, deixando de lado o fato de ser 10:00 da manhã.
Rio da graça dela.
-Waffles.- digo, e pisco para ela.
Rimos, e vamos para a cozinha.
O resto do dia foi incrível. Mell sabe mesmo como me deixar de bom humor.
Viramos a tarde comendo besteiras e assistindo filmes. Fazia um bom tempo que não fazia isso, más tudo fica melhor com a companhia dela.
A noite chegou, e Mell estava se preparando para ir embora. Não queria acabar com o clima, más perguntei o que tinha na minha cabeça para ela:
-Mell, eu estou com medo do Michael me achar. Você acha que ele vai?- soo como uma criança por um momento.
Ela parece pensativa.
-Vamos ser realistas, ele é bem capaz e não está sozinho. Más, o importante é o agora. Ele está preso, e se por acaso ele vier atrás de você, eu vou dar uma bela surra nele.- ela diz, com tom de humor.- Más não se preocupe com isso agora. Vai ficar tudo bem, ok?
Concordo com a cabeça, e nos despedimos.
Depois disso, tentei fazer algo para distrair a cabeça e não deixar os pensamentos intrusivos tomarem conta de mim novamente. Fui ler um livro.
O tempo passou, e antes de dormir, fui checar o celular. Vi pela barra de notificação, haviam mensagens de Dylan.
-Oi Roch. Tudo bem?
-Desculpa por ontem. Aínda podemos ser amigos?:(Isso simplesmente partiu meu coração, más resolvi responder. Ele já se preocupa muito comigo, não gosto de ignora-lo.
-Podemos sim.- respondo, e desligo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Horrorˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...