Capítulo 46-A volta de Michael

101 7 0
                                    

{Rochelle}

{Uma semana depois}

Chegou o dia da peça.

Algumas coisas mudaram nos últimos dias.

Minha relação com Dylan não voltou ao "normal " como esperado. Óbvio que iria ser estranho por um tempo depois de tudo o que aconteceu, más eu acho que isso é apenas da minha parte.

Dylan têm sido extremamente carinhoso comigo, e me sinto ingrata por não conseguir me sentir bem com isso de novo, já que me fez tanta falta.

Agora estou aqui, em frente ao espelho.

Estou usando o vestido vermelho, que será meu figurino. Eu simplesmente o amei!

Fiz um choque no meu cabelo, e passei uma maquiagem não tão simples, más não tão exagerada.

Ao ver meu reflexo dessa forma, tenho um sentimento de nostalgia. Más já deixei de ser Lauren á muito tempo.

Tobias aínda não saiu do hospital, e aínda não sei o que ele queria dizer. Más pelo o que mamãe disse, ele está melhor. Isso me dá um certo alívio.

Más será mesmo que Michael está vivo?

-Vamos?- mamãe perguntou, sorridente, na porta do quarto.

-Vamos.- respondi.

A escola fica a poucos minutos da minha casa, más resolvemos ir mais cedo. Imaginei que seria melhor, já que sou uma personagem principal, devo precisar de mais preparação.

Mamãe me deixou no palco, e foi para a platéia. Aínda haviam poucas pessoas.

Fui para trás das cortinas, e me surpreendi ao não ver absolutamente ninguém.

Más aínda estava cedo para deduzir qualquer coisa, então, comecei a esperar.

Depois de alguns minutos, senti uma presença suspeita atrás de mim.

Era ele, Dylan.

-Oi, amor.- falei, tentando abrir um sorriso.

-Oi.- ele respondeu, frio.

-Você está bem?- perguntei, preocupada.

E depois de alguns segundos de silêncio, ele respondeu.

-Por que você me tortura tanto?- ele disse, más não havia tristesa em seus olhos. Más nesse momento, eu vi toda a sua raiva transbordando pelos seus olhos, que agora pareciam familiares.

-O que?- perguntei, surpresa.

Ele agarrou meus ombros, me obrigando á encará-lo.

Ele estava louco?

Não sei.

Más ele começou á rir.

-Você é idiota?- ele perguntou, finalmente parando de rir.

-Dylan, isso é algum tipo de piad--

𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora