{Michael}
Eu apaguei.
Essa era a última desgraça que eu imaginaria que aconteceria.
Más quando abri meus olhos, senti meu corpo todo doer, como nunca doeu antes.
Quando minha visão desembaçou, foi quando recuperei minhas forças. Eu me quebrei todo!!
Soltei um gemido de dor, voltando para a realidade. Por um momento, esqueci até o meu maldito nome.
-Acordou, bela adormecida?- senti uma mão grande segurando minha cabeça contra o volante firmemente.
-O que?- pergunto, quando tentei me mecher, más meus pulsos estavam amarrados, sem contar aquela dor infernal.
-Tente qualquer graça, e eu esmago sua cabeça com meus punhos, seu merda.
-Más que porra!?- gritei, começando á entrar em desespero.
Foi quando o maldito rapidamente fez um corte em meu pescoço.
Paro de me debater, e percebo minha respiração ofegante.
-Calado, demônio. Dylan vai ficar feliz em saber que pegamos você.
É isso. Aquele maldito, infeliz, babaca!!
-Onde está a Rochelle!?- pergunto, impaciente.
-Em um lugar melhor. Más se comporte, caso contrário, ela que pagará.
Essas palavras foram o suficiente para que uma vontade avaçaladora de pegar aquela faca e enfiar em mim por conta própria me domine.
Esse idiota, ele está tirando sarro de mim!! Ele mandou o bandinho de infelizes que seguem ele dizerem o mesmo que eu disse para ele.
Como ele fugiu!? Como armou pra mim!? E os idiotas que estavam cuidando dele!?
Mil coisas se passavam pela minha cabeça, más eu não me importava comigo.
Rochelle, ela está com outra pessoa.
Outro homem.
Os homens riam e zombavam de mim. Más pensei por um segundo, e um sorriso se abre em minha face.
-Se eu fosse você, ficaria calado.
Seu aperto diminuiu. Eu poderia dizer que ficou confuso, más não poderia ver o rosto do desgraçado.
-O que foi, idiota?- ele perguntou, com a vós rouca e grossa.
-Tem uma bomba dentro desse carro, e ela é ativada com um simples movimento.
-Mentindo?- o homem perguntou, erguendo o tom da vós.
-Se sabe do que sou capaz, por que duvidaria? Apenas me deixe ir, ou todos nós vamos morrer.
Ele óbviamente parou para pensar, e aproveitei sua guarda baixa.
Levantei minha cabeça, e me joguei para o banco ao lado, assim, rapidamente dei um chute em seu rosto.
Ele pode ter sido esperto, más ter colocado apenas um homem para cuidar de mim, foi patético.
Ele caiu para fora do carro, e com movimentos rápidos, pulei para fora também, chutando sua barriga.
Usei sua faça para cortar a corda que prendia meus pulsos, o desarmando.
-Que chato.. Perdendo para um muleque.
Com uma onde de prazer, enfiei a faca em sua barriga, enquanto ria como um louco.
Ele gritava, e eu sorria.
Ele se debatia e gritava, eu esfaqueava e me divertia.
Sim, eu me divertia.
E irei me divertir com todos que entrem no meu caminho.
Irei fazer com que a morte seja um presente para todos que entrarem no caminho do nosso amor.
{Rochelle}
Aquela definitivamente foi a melhor noite da minha vida.
Apenas entre abraços e beijos, junto do meu amor.
Apenas para estar ao lado de Dylan, todo o sofrimento vale a pena.
Quando estive abraçada com ele, diversas vezes pensei em como tenho medo de perde-lo. Eu não quero me separar dele, nunca mais!!
Contei para Dylan sobre tudo o que aconteceu, cada detalhe. Não me fazia bem lembrar daquilo tudo, más ele insistiu.
Parecia preocupado, e ao mesmo tempo, drenava um ar de vingança.
Dylan também me contou sobre seus dias em que Michael o manteu em cativeiro. Deve ter sido horrível.
Tudo o que ele me contou, me fez ter mais nojo e desgosto de Michael, mais do que já tinha.
Más me sinto feliz por ele estar vivo, e aqui comigo. Eu espero que agora, possamos ser felizes para sempre...
Sem assassinos, sem medo, traumas..
Sem pesadelos, sem lágrimas.
Eu imploro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
Hororˏˋ°•*⁀➷ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐. ➻Segundo livro da obra "Princesa Vermelha", recomendo ler o primeiro antes. Boa leitura☙ ⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅ O amor pode ser a razão de viver de muitos. Enquanto para outros, é o motivo para querer morrer. Essa é a...