2. Nova Vítima

92 21 122
                                    

   Quando chegou o momento de todos irem para casa, Josh foi até ao encontro dos 4, eles estavam em um banco na praça da escola, era uma local com algumas árvores, os alunos gostavam de ficar nessa parte do colégio, por conta dos bancos e mesas, onde todos podem ficar nos horários livres, era uma lugar enorme.

– Galera nós temos um problema!!– Falou Josh ao chegar próximo dos jovens.

- Qual? –Todos perguntaram ao mesmo tempo.

-Temos que trabalhar juntos, para descobri quem é essa pessoa que quer nos expor ou até nos matar– sussurrou Josh para os jovens.

– Expor??– Retruca Samila com deboche– Expor o que?? Nós somos apenas jovens de 16 anos.

– Mas alguns de nós temos segredos, que esse lobo Alpha quer Expor!– falou Josh olhando para a mesma– Além disso ele matou o Matheus, se você não se lembra, ele falou que nós seríamos os próximos.

– Segredos, morte, já sei, maldito dia que conhece vocês, não acredito– Disse a garota estérica olhando pros jovens, que se assustaram sem entender a reação de Samila– Vocês vendem droga ou algo do tipo, esse deve ser o motivo das ameaças.

–Que??– retrucou todos ao mesmo.

– Não!! Você está louca– retrucou Josh.

– Não vendemos droga e nem usamos!!– Disse Grace.

– Então qual o motivo da ameaça de morte??– perguntou Samila.

– hoje a tarde, antes do pôr do sol, vão todos na minha casa, que tudo será esclarecido!!– respondeu Josh.

– Eu vou!!– responderam Tom e Juan.

– Eu também vou por curiosidade!– retrucou Grace.

– E você Samila??– perguntou Josh.

- Eu não vou ajudar ninguém e essa pessoa só estar querendo nos assustar, tchau babacas– falou Samila com um tom bem  irônico.

-Espera Samila, não é bom você ir agora e ainda mas sozinha! Falou o grupo..

- Eu já falei, idiotas..vou pra minha casa livre leve e solta, se algum de vocês me perturbar, com esse assunto que tem alguém querendo nos matar, vai se arrepender– falou Samila ao pegar sua bolsa, virando as costas para os quatro jovens.

Logo em seguida que a garota deixa o local, Josh combinou com todos para se reunirem na casa dele no final da tarde.
   Enquanto isso Samila antes de ir pra casa, ficou andando pelo parque da cidade, tomou sorvete, quando ela olhou para o céu, percebeu que estava bem tarde, quase perto do pôr do sol, ao chegar em sua casa, ela foi diretamente para seu quarto,  ao entar no cômodo, a garota percebeu que tinha esquecido o seu celular, no armário da escola.
  A jovem então saiu correndo, para ir buscar seu aparelho celular. Ao entrar na escola, quando chegou no corredor dos armários, ela sentiu que tinha alguém a seguindo, como? se Samila estava sozinha, não tinha mais ninguém no local, a garota para não demonstrar, que já sabia que estava sendo perseguido, foi normalmente pegar seu celular, ao colocar as mãos no aparelho, ela saiu correndo o mais rápido possível, porém ao chegar no fim de um dos corredores, ela foi golpeado com um soco, que a fez ser arremessada a 30 metros de onde ela estava, ao cair no chão, a garota apaga.

Enquanto isso Josh se reunia no seu quintal com Juan, Grace e Tom.

- Teremos que ser sinceros!! – falou Josh.

Todos concordaram mesmo indecisos.

- Vocês devem me contar, de qual grupo de seres sobrenaturais, cada um de vocês faz parte!

- Do que você está falando?– Questionou os jovens.

- Juan não se finja de desentendido, eu sei que você é um bruxo assim como eu– falou Josh, mas agora só faltava Grace e o Tom, falarem o que eles são?

Juan então puxa o braço de Josh e sussurra no seu ouvido.

– Você está ficando maluco, você não pode ficar falando para todo mundo que somos bruxos, ainda mais para meus amigos.

– Relaxa Juan, eu sei o que estou fazendo, se o meu palpite estiver errado, a gente usa um feitiço e apagamos a memória dos dois – recrutou Josh.

– Está bem, espero que você não esteja errado– falou Juan.

– Você Tom? É algum ser sobrenatural?  –Perguntou Josh

- Eu sou normal!– Falou o garoto

- Tom.. por favor, devemos ser sinceros, essa é a única maneira da gente descobrir quem quer nos expor ou até nos matar, se você for algum ser sobrenatural, não tenho medo de se revelar– falou Josh ao colocar a mão no ombro do jovem.

–Tá legal! eu ....eu me transformo em um lobo– respondeu Tom – faço parte de um clã de lobos.

Todos ficaram surpresos, Josh achava que Tom poderia ser um vampiro ou um bruxo, mas um lobo superou todas as expectativas, esse tipo de criatura não é muito comum em FUERZA.

Só faltava Grace revelar seu dom, ao ouvir aquelas revelações, a garota ficou bastante assustada, aquilo foi um pouco perturbador, será que Grace é normal?

-Vocês são montros, fiquem longe de mim tenho que sair daqui, antes que eu fique louca!– Gritou Grace, suas mãos tremiam, sua respiração estava ofegante, ela saiu gritando.

– Grace– gritou Josh, a garota apenas saiu correndo sem olhar para trás.

A garota saiu correndo, com medo do que os meninos tinham falado e por medo de ser atacada por eles.

- Como assim? esses caras são montros,
dois bruxos e um lobo, tenho que manter distância deles– Falou Grace bastante  assustada e desnorteada, ela era uma jovem muito timida, estudiosa, há uns dois anos em uma aula de História, Tom e Juan, tiveram que fazer um trabalho junto com Grace, foi assim que eles se conheceram e se tornam amigos dela— Os únicos amigos que tenho são bestas do diabo.

Enquanto isso..

  As pálpebras de Samila levantavam lentamente, ela sentia que estava sendo puxada, suas costas deslizando no piso dos corredores, ela tenta se soltar, mas não consegui, alguém estava lhe puxando pela sua perna.

Samila abriu os olhos totalmente, então ela viu uma pessoa com uma roupa preta e um capuz e, uma máscara de lobo arrepiante e assustadora. Quando aquele ser mistérioso andava, seu pés transmitiam um som estranho no piso, eram passos leves, mal dava para ouvir.

A garota toma coragem e chuta com toda sua força, o braço da pessoa misteriosa, ela começa a engatinhar, por ainda está meio tonto da pancada que levou, o ser vem bem trás dela.

– Socorro– grita a garota tentando pedir ajuda, mas não adiantou, na havia ninguém na escola, ela estava complementar sozinha com seu suposto assassino.

A jovem então consegui se apoiar nos armários do corredor, de modo que conseguiu se levanta, mas quando ela olhou para trás, a pessoa já está do seu lado.

Ela faz esforço para correr, mas é inútil, o ser mascarado agarrou seu pescoço, de modo que seu pés ficaram suspensos, ela conseguia sentir sua garganta se fraturar, mas ela ainda conseguia falar.

– Quem é você seu desgraçado– indagou Samila lentamente com sua voz  quase falhando.

– Lobo Alpha, mas isso não importa agora, chegou sua vez vadia!!!

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora