......
Horas atuaisAgora que todos já estão com as barracas prontas, vamos começar a aula, alguns de vocês sabe me responder, por que estamos aqui? - perguntou a professora Laura para os alunos que estavam formando uma meia lua.
Em meio aqueles alunos, uma voz responde.
- Nessa parte da floresta perto do logo, tem as árvores mais antigas da cidade, algumas tem mais de 300 anos- respondeu uma garota ruiva, dos olhos castanhos.
- Nerde- Sussurrou Samila, rindo da garota ruiva.
-Você deveria ser menos grossa- Retrucou Tom sobre o comentário maldoso que Samila fez.
- E você deveria se importa menos com minha vida- Respondeu Samila.
Ao final daquela aula, já estava
anoitecendo, todos os alunos se sentaram em círculo, ao redor de uma fogueira, Ingrid não tirava os olhos de Josh, era como se ela tivesse alguma obsessão por ele.Os alunos conversaram muito e se divertiram bastante, mas a professora acabou com a felicidade deles, ao comunicou que todos deveria ir dormir, mas ela ordenou que os jovens em hipótese alguma, não deveriam sair das barracas ou se afastar da clareira.
Uma hora já tinha se passado, desde que todos entraram em seus locais de descanso, Josh estava olhando pro teto da barraca, desde que entrou no local.
- O que houve, por que você não está dormindo?- Perguntou Biel ao acordar e ver Josh ainda não tinha dormido.
- Não estou conseguindo dormir, acho que vou olhar as estrelas, o noite sempre é bela longe das luzes da cidade,
você quer ir olhar comigo?- convidou Josh, o jovem Biel ficou surpreso com o convite.- Sim!! vai na frente, vou logo a trás de você- Respondeu Biél, ao calçar os sapatos.
Quando Josh saiu da barraca, ele esbarrou em alguém era nada menos e nada mais que aIngrid, ela começou a falar muito das recordações, dos dois de quando eles tinham 6 anos, como alguém consegui lembra disso tudo, ainda mais os mínimos detalhes.
- Josh eu gosto muito de você, eu queria muito fazer uma coisa!- falou a garota deixando Josh confuso.
- O que você quer?- Perguntou Josh ainda muito confuso com tudo isso.
- Um beijo seu!!
- Então perdeu seu tempo, não vou te beijar, me deixa em paz- Josh tentou andar mas Ingrid o impediu colocando a mão no peito do jovem- me deixa passar, por favor- a garota fica em total silêncio.
A garota olha pro lado e ao perceber que Biel estava saindo da barraca, Ingrid então agarra Josh e o beija, Biel ao ver aquela cena, sai correndo triste em direção a floresta, Josh rapidamente empurra Ingrid.
- Olha o que você fez!- Gritou Josh aborrecido com o que a garota fez- Sua louca, me deixa em paz.
- Cara, foi só um beijo, parece que seu amigo, tá a fim de você- Falou a garota acariciando os próprios lábios.
Com um olhar furioso, Josh saiu a trás de Biél, enquanto isso na barraca de Juan, a dupla do garoto saia de fininho.
- Onde você pensa que vai?- perguntou Juan fazendo a garota se assunto.
- Ahh, que susto, quase me mata do coração- Respondeu a jovem ainda retomando o fôlego.
- Não respondeu minha pergunta Júlia- falou Juan.
- Vou encontrar meu namorado!!.
-Eu vou contar para seSenhorita Luara- Ameaçou o garoto.
- Se você abri o bico, eu também conto que você trouxe um celular, sendo que não era para trazer- Retruco Júlia fazendo Juan ficar em silêncio por um brevo momento.
- Boa sorte!- respondeu Juan, ao ver a garota saindo da barraca.
A garota saiu e foi ao encontro de seu namorado Arthu, enquanto isso Biél tinha se afastado muito da clareir e estava sentado em um tronco de árvore enorme, que deve ter caindo a muitos anos,
Minutos depois que o jovem estava pensando em tudo que tinha acontecido, o garoto ouviu um barulho assustador
- Quem é? Tem alguém aí?- Gritou Biel meio assustado ao se levantar de onde estava sentando, os barulhos se repetiam porém ninguém respondia.
O jovem então saiu correndo, o garoto sentia que algo ou alguém estava o perseguindo, Biél corria o mais rápido possível, mas ele tropeça e cai em um buraco, largo e fundo, o garoto cai desacordado naquele buraco que se parecia com uma cova.
Tom dormir como um bebê, mas algo o acordou, tinha sido Samila, ela parecia meio assustada.
- O que houve??- perguntou Tom ao perceber que Samila estava inquieta.
- Tem algo na floresta!!
- Como você sabe?
- Você não está sentido...esse cheiro de sangue- Respondeu Samila.
- Agora que você falou..sim, alguma coisa deve tá caçando na floresta, acho melhor a gente não sair da barraca- sugeriu Tom, a garota também concordou.
Em outra parte da floresta, Júlia
procurava seu amado, ela então o avistou, Arthur estava a tráz de uma árvore, ao se aproximar do garoto, a jovem percebeu que ele estava desacordado, mas além disso, Júlia viu que o jovem estava ensanguentado, o garoto teve alguns de seus membros devorados, provavelmente por algum animal, ou não? a garota saiu correndo desesperada..
.....
Enquanto isso na escola.Leya estava arrumando suas coisas, quando a silhueta aparece no conto escuro da diretoria.
- Faz tempo que você não aparece- falou Leya terminando de arrumar sua bolsa- o que você quer?
- Nada demais, só quero saber como anda nosso plano de hoje?
- Nesse momento estar em execução- Respondeu Leya com um sorriso no olhar- a floresta essa hora da noite é ótima pra caçar, você não acha?
- Sim, ainda mais se a caça for jovens..hahah- respondeu a silhueta com um tom debochado, logo em seguida sumiu nas sombras.
Leya pegou sua bolsa, trancou a porta da diretora e saiu andando pelo corredor, ao chegar na grande porta que dava no estacionamento, a diretora saiu, assim que ela fechou a porta, algo atacou ela, a mordendo no ombro, a criatura logo arremessou Leya na parede.
- Você foi muito corajoso de me atacar- Falou Leya ao se levantar, seus cortes estavam saindo fumaça, a mordida no ombro tinha se curado- Você acha mesmo que um único lobo fedorento vai me matar.
O lobo era cinza e enorme, era maior que um leão, o animal rosnava para leya, a mulher não demonstrava medo nem desespero, ela estava muito confiante, o lobo avança novamente, ela se desvia das mordidas e garras, Leya rapidamente mover as mãos, a criatura tenta mais um ataque, mas a mulher foi rápida ao petrificar o lobo, transformando a fera em uma estátua, para não deixar vestígios no local, ainda mais na frente da escola, Leya move sua mão mirando na estátua, a mulher com um olhar maligno, fecha o punho fazendo o lobo petrificado virar pó que sumiu no ar.
A mulher pegou sua bolsa do chão e saiu andando naturalmente, em direção ao seu carro.......
Josh andava pela floresta procurando Biel, então ele o encontra inconsciente, ao tentar retirá o garoto do buraco, o bruxo se desequilibra e também cai no buraco.
- Oi- fala Josh quando Biel se acordou- porém agora os dois estavam presos no buraco.
- Oi!!
- Você está bem??- perguntou Josh preocupado com o Biel.
- Sim- Respondeu o jovem com um sorrisinho- Como vamos sair daqui?
- Vou tentar tirar a gente desse buraco- falou Josh ao começar a mover as mãos para usar sua magia.
Mas algo se aproximava do buraco, cada vez mais rápido.
- O que tem na floresta??- Perguntou Biel assustado, que sem perceber estava segurando a mão de Josh.
- Eu não sei..mas tenho certeza que não é boa coisa..
Josh e Biel ficaram próximos um do outro em silêncio...Algo estava ao redor e se aproximando do local, será que é o fim dos jovens??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
AléatoireJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...