22. Demonstração de poder

47 6 30
                                    

(Não revisado)

Todos no corredor estavam horrorizados e tentando processar o que acabara de acontecer, exeto Lobo Alpha que permanecera em pé, limpando suas luvas pretas, que antes estavam sujas de sangue.
  Ele olhou para os três, e lhes lançou um olhar frio e sombrio, os jovens estavam atormentados com aquela cena, Grace desejava muito se aproximar do corpor da mulher esparramado no pisso branco, o qual agora se encontrava em um vermelho quente e fresco. Ela tentava se aproximar, mas Samila e Tom seguravam-a, ambos compreendiam que se ela fosse até sua mãe, Lobo Alpha a impediria.
Uma voz famíliar estrondou no fim do corredor
atrás dos três:

— Se abaixem!!
 
  Josh e Juan se aproximaram deles, o bruxo impulsionou uma das mãos para frente do corpo, como se estivesse executando um soco em pleno ar, antes de completar o golpe, o seu punho fechado abriu-se com a palma da mão fitando o ser no fim do corredor

— Impulsum ictu — pronunciou josh, sua voz saiu num tom enfuriado, o que aconteceu em seguida foi assustador.

   Alguma coisa chocou-se contra o Lobo Alpha, era algo invisível, mas todos sentiram arrepios quando presenciaram o corpo dele voar, o ser que anteriormente estava em pé, agora encontrava-se caído a uns cinquenta metros de onde ele
se situava, antes de Josh lhe atingir com um feitiço, Lobo Alpha continuava-se estático caído no corredor, mas ele não estava morto, ainda havia vida em seu corpo.
   Grace aproveitou essa oportunidade e correu rapidamente até o corpo de Graciela, ainda havia vida em seu corpo fraco, ela lutava contra os braços da morte que aproximavam-se dela a cada segundo.

   Grace envolveu seus braços envolta de sua mãe, a mulher estava com a respiração ofegante e falhando, não vai, pensou Grace, mas sua mãe não iria sobreviver e todos sabiam disso, o corte em sua garganta era muito profundo e Graciela havia perdido muito sangue, a garota fitava seus olhos nos de sua mãe, o brilho que haviam neles desapareciam lentamente, os lábios pálidos da mulher se mexeram tentando forma alguma palavra, Grace inclinou sua cabeça para que ela pudesse ouvir melhor seu sussurro.

— Samila! — gritou Grace logo após ouvir o último murmúrio de sua mãe.

— O quê? — perguntou ela ao se ajoelhar ao lado das duas.

— Você é uma vampira, então morde e transforma ela, por favor, eu te imploro! — gritou Grace desesperada com seus olhos molhados.

— Desculpe. — Samila negou com a cabeça baixa.

— Por que?

— Ela ainda não pode transformar ninguém em vampiro. Samila, ainda não tem essa habilidade — respondeu Josh ao se aproximar, Tom e Juan vieram logo atrás.

— Então minha mãe vai morrer? — Grace se agarrou aos prantos em sua mãe falecida.

— Existem magias que trazem os mortos de volta a vida...

  Grace se virou rapidamente para ele, e lhe encarou .

— Faz então, por favor! — disse ela.

— Não posso, eu e nem Juan temos acesso a esse tipo de magia... magia negra é algo tão poderoso que envenena a alma e o coração de quem usar — respondeu Josh, ele queria fazer algo para ajudá-la, mas já era tarde demais.

  — Mãe, não me deixe, preciso de você. — A garota abaixou sua cabeça no corpo falecido da mulher, ela chorava com melancolia, pedindo para que alguém no universo trouxesse sua mãe de volta, lhe  agraciando com o suspiro da vida em seu corpo pálido, mas seu pedido não foi atendido.

— Ora... Que patético. — Todos direcionaram os olhares para o Lobo Alpha, seu corpo permanecia imóvel. — Vocês são tão patéticos e idiotas, se acham que esse golpe de magia vai me deter, vocês não tem idéia com quem estão se metendo...

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora